Capítulo 02 | O Toque

420 68 68
                                    

VOTEM o dedinho não vai cair✌
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

DIAS ATUAIS...

Pense em mim, enquanto estiver se tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pense em mim, enquanto estiver se tocando.

ELARA NSOKI

A Elowen me chamou para ir a uma festa da escola. Eu não quis ir, mas minha mãe obviamente reclamou e insistiu que eu fosse, usando a desculpa de que sou uma garota solitária e preciso me enturmar. Relutantemente, aceitei. Ao chegar na casa de Julian Cristos, um amigo da Elow, sou recebida por um caos organizado. A música alta pulsava nas paredes, e eu podia sentir a vibração no chão de madeira sob meus pés.

Assim que entro, meus olhos são imediatamente atraídos para várias cenas: pessoas bêbadas tropeçando umas nas outras, alguns casais se pegando em cantos mal iluminados, e grupos dançando loucamente como se o mundo fosse acabar amanhã. Tento não parecer muito deslocada enquanto caminho devagar até um sofá.

Elow se vira para mim, sorrindo e prometendo que pegaria algo para eu beber. Me sento ao lado de uma garota que parecia tão deslocada quanto eu. Enquanto espero, observo tudo com uma mistura de curiosidade e desgosto. Não quero me enturmar, especialmente porque não quero me tornar sem noção e inconsequente como essas pessoas nesta casa. Minutos depois, vejo Elow se aproximando com um refrigerante na mão. Ela me entrega com um sorriso encorajador, e eu aceito, agradecida por pelo menos ter algo para segurar e parecer ocupada.

ㅡ Ella, fique aqui, ok? Voltarei em alguns minutos ㅡ ela diz enquanto uma garota a puxa pelo braço. ㅡ Não saia daí! ㅡ grita, tentando garantir que sua mensagem seja ouvida acima do barulho da música e das conversas.

Como eu sairia daqui se estou sem as chaves do carro? Penso, observando o movimento ao meu redor. As luzes piscam de maneira hipnótica, e as pessoas dançam sem se preocupar com o amanhã. É curioso como alguns se submetem a situações tão simples por puro prazer e diversão instantânea. Amanhã, todos vão acordar de ressaca, reclamando da vida como se não fossem eles os inconsequentes.

ㅡ Oi, tudo bem? ㅡ uma voz suave interrompe meus pensamentos. Olho para o lado e vejo uma garota com um sorriso tímido ㅡ Você também está se sentindo deslocada, né? ㅡ ela continua, percebendo meu desconforto.

ㅡ Sim, estou ㅡ respondo, tentando parecer amigável enquanto sorrio de volta. ㅡ Nem queria vir.

ㅡ Eu também não ㅡ ela confessa, soltando um suspiro ㅡ Só vim por causa do meu irmão, o Hazel. ㅡ a vejo estender a mão, finalmente se apresentando. ㅡ Sou Ivy.

ㅡ Elara ㅡ digo, apertando sua mão com um cumprimento firme.

A conversa com Ivy foi simplesmente incrível. Descobrimos que gostamos das mesmas coisas, até curtimos músicas parecidas. Nunca imaginei que alguém da minha idade também apreciaria músicas antigas. Sentimo-nos conectadas de uma maneira que eu não esperava.

𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora