Capítulo 08 | Linha de chegada

333 61 53
                                    

Gente votem POR FAVOR😍

☆☆☆☆☆☆☆

Dias atuais.

Corra até seus pneus queimarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corra até seus pneus queimarem.

ELARA NSOKI 

Eu não planejava correr hoje, ainda mais depois do inferno que Trevor me fez passar. Só de lembrar, sinto o estômago revirar. Aquele desgraçado me prendeu em rampas enquanto motos passavam a toda velocidade por cima de mim. A sensação do vento, o rugido dos motores tão perto que parecia que iam me esmagar... foi a coisa mais aterrorizante que ele já fez. Nem mesmo a tinta vermelha que ele jogou em mim na adolescência chega perto do que foi viver aquele pesadelo.

Mas aqui estou eu, contrariando todas as expectativas, inclusive as minhas. Dirijo o Bugatti Chiron para o local da corrida, e assim que chego, sinto todos os olhares voltados para mim. Não é à toa – esse carro é uma obra de arte, uma máquina perfeita, uma das muitas joias da coleção do meu padrasto. Ele as trata como troféus, mantidas intocáveis em uma garagem luxuosa, mas eu prefiro colocar essas belezas para correr. Sinto a adrenalina pulsar só de pensar no que esse carro pode fazer na pista.

Desligo o motor e saio do carro, consciente de cada movimento. Estou vestida para a guerra. Uma calça jeans preta que molda meu corpo, luvas de couro que já estão gastas de tanto correr, um casaco de moletom preto com o nome "Black Widow" brilhando nas costas, botas de vinil que chegam até os joelhos, e uma lace lisa verde com preto que bate até a minha cintura. É uma combinação que intimida, e é exatamente o que quero. Por fim, meu capuz ninja cobre meu rosto, mantendo o mistério que é a minha marca registrada. Nunca deixo que vejam meu rosto, que percebam minha expressão – sou uma incógnita para eles, e isso me dá vantagem. Enquanto caminho em direção à multidão, noto como todos me observam, alguns com curiosidade, outros com inveja, mas todos com respeito. Eu sou a "Black Widow", e eles sabem que não estou aqui para brincadeiras.

ㅡ Ei, você que é a tal da Black Widow? ㅡ A voz grave de um homem me tira dos meus pensamentos. Ele é alto, com uma presença intimidadora, e seus olhos negros me fitam como se tentassem decifrar o que está por trás do meu capuz.

Me aproximo dele, meus passos lentos e calculados, como se estivesse desfilando em uma passarela. Gosto de deixar uma impressão duradoura.

ㅡ Sou eu. E você, quem é? ㅡ Pergunto, minha voz calma, mas com um tom afiado.

Ele me olha de cima a baixo, um sorriso cínico se formando em seus lábios.

ㅡ Você é gostosa ㅡ Ele diz, e a frase provoca risadas entre os homens ao redor.

Sinto o desdém crescer dentro de mim, mas mantenho meu rosto impassível.

ㅡ E você deve ser um idiota. Qual é o seu nome mesmo? ㅡ Respondo, deixando o sarcasmo escorrer da minha voz. Ele parece gostar do desafio, seu sorriso se alargando.

𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora