Capítulo 22 | Visual novo

232 56 94
                                    

COMENTEM E VOTEM PARA ME DÁ ENGAJAMENTO SUAS QUENGAS.

CASO NÃO FAÇAM ISSO, ÓH🤰🤰🤰🤰🤰🤰🤰🤰🤰🤰
•••••••••••••••••••••••••••••••

Dias atuais...

Eu te odeio, por me fazer te querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu te odeio, por me fazer te querer.

ELARA NSOKI

Estou no meu quarto, consumida por um turbilhão de pensamentos que não consigo organizar. Faz quase uma semana desde o beijo entre mim e o Trevor na floresta. Desde aquele momento, venho tentando evitar tudo o que me faz lembrar disso. Não sei como lidar com o que aconteceu. Quando ele se aproximou e me beijou, toda a insegurança pareceu se dissolver, sumindo como fumaça ao vento. Eu sabia que não deveria ter acontecido, que não era para ser assim. Mas ele me beijou, e aquele toque despertou algo em mim que me desestabilizou. Senti cada segundo, a intensidade, o calor, o gosto. Cada segundo daquilo ainda está vivo na minha pele, e eu odeio o Trevor por isso. Odeio porque ele me fez sentir de uma maneira que eu não sabia que era possível, como se estivesse marcada pela presença dele, invadida de um jeito que me confunde.

Desde então, estou evitando até o Hazel. Não consigo encará-lo. Estou afundada no peso do que aconteceu e, ao mesmo tempo, sinto vergonha. Eu tento sufocar essas lembranças, mas elas me perseguem, e estou aqui, escondendo o rosto no travesseiro, tentando soltar a angústia em gritos abafados, batendo os pés e as mãos na cama como se isso pudesse apagar tudo. O quarto está quieto, mas é como se dentro de mim tudo fosse um caos.

E então a porta se abre e vejo minha irmã, Elowen, entrar devagar. Ela tem esse jeito de saber exatamente quando eu preciso dela. Com um olhar carinhoso e compreensivo, ela se aproxima, segurando algo nas mãos.

ㅡ Crise existencial? ㅡ Ela pergunta, com um leve sorriso, como se tivesse passado por isso antes. Ela segura algumas tranças. ㅡ Bom, não te julgo, também fico assim. Por isso trouxe tranças pra gente.

Eu olho para as tranças e dou um sorriso, faz tempo que não uso elas.

ㅡ Quer ficar ainda mais gostosa? ㅡ Ela brinca, com um brilho divertido nos olhos. Eu aceno com um sorriso tímido, e então ela para, respirando fundo, e diz, mais suave: ㅡ Mas antes disso, quero um abraço apertado da minha irmã, porque estou bem carente.

Elowen se senta ao meu lado na cama e deita a cabeça no meu colo, como quando éramos pequenas e ela buscava consolo em mim. Eu começo a fazer carinho nos cabelos trançados dela, sentindo a paz que só ela consegue me trazer. Dou um beijo leve na sua testa, lembrando de como ela sempre esteve ao meu lado. Elowen é minha irmã mais velha, mas sempre será também minha irmãzinha. É ela que, desde pequena, sempre abriu mão dos próprios sonhos para me apoiar, que sempre entendeu meu jeito e que está aqui agora, porque sabe o que estou sentindo sem que eu precise explicar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora