Meta para o próximo capítulo 40 votos, assim postarei mais rápido.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Dias atuais...
Toda vez que te vejo, você destrói uma parte minha.
ELARA NSOKI
Acordo cedo, sentindo uma disposição renovada, e me preparo para o dia com uma determinação renovada. Após o tumultuado episódio com Trevor, passei a noite revisando e estudando sobre a mente humana. Sinto que compreender melhor a psicologia é a chave para decifrar o comportamento contraditório de Trevor, que alterna entre me desprezar e me desejar por perto. Sem uma bola de cristal para revelar suas emoções internas ou habilidades telepáticas para ler sua mente, eu me dedico a entender as nuances de sua psicologia para tentar encontrar respostas.
Chego à faculdade e me concentro na aula do professor France. Suas explicações sobre os meandros da mente humana são fascinantes, e eu tomo nota de cada ponto importante, registrando informações que acredito serem úteis para minha busca de compreensão. O sinal toca, sinalizando o final da aula, e eu rapidamente fecho meu caderno e pego minhas coisas, ansiosa para satisfazer minha fome.
Dirijo-me à lanchonete e compro um misto quente, alguns salgados e um suco. Encontrando um lugar tranquilo sob uma árvore, me sento para comer e estudar. Entretanto, meus pensamentos logo se voltam para Trevor, especialmente para a imagem dele jogando aquele homem do prédio. Já se passaram três dias desde o incidente, e Trevor não apareceu na faculdade, o que não é surpreendente para ele. Não tenho dúvida de que ele não se culpa pelo que fez, mas é possível que sinta algum tipo de culpa por me expor mais uma vez ao seu lado cruel e vulnerável. Minha reflexão é interrompida quando ouço alguém me chamando. Olho para cima e vejo Elow, que sorri para mim.
ㅡ Ella! ㅡ Exclamou, vindo na minha direção.
ㅡ Oi, você voltou ㅡ Respondo, abraçando-a com força.
ㅡ Não, acho que ainda não estou pronta para a faculdade ㅡ Ela suspira. ㅡ Posso te pedir uma coisa?
ㅡ Claro, Elow ㅡ Digo, interessada.
ㅡ Tenho um teste hoje para um emprego melhor. Você poderia me cobrir na lanchonete? ㅡ Ela me olha com expectativa. ㅡ Prometo que o trabalho lá não é tão chato, só o salário que deixa a desejar.
ㅡ Pode deixar, eu te cubro ㅡ Confirmo. ㅡ Me mande o endereço e o horário que eu preciso ir.
Elow solta um gritinho de empolgação e me abraça novamente, dando-me um beijo carinhoso na testa.
ㅡ Eu te mando por mensagem ㅡ Ela diz, levantando-se. ㅡ Eu te amo, você é a melhor irmã do mundo.
Depois de uma tarde inteira de estudo intenso, finalmente estaciono o carro em frente à lanchonete onde Elowen trabalha. O cansaço da semana, somado ao episódio perturbador com Trevor, ainda pesa sobre mim, mas estou determinada a ajudar minha irmã. Já estou vestida com o uniforme que ela deixou para mim, composto por uma calça e uma blusa em tons de vermelho claro e escuro. No meu crachá, o nome dela está escrito, o que me faz sentir um pouco fora de lugar, como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa, mesmo que só por algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanfictionElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...