VOTEM o dedinho não vai cair✌
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆DIAS ATUAIS...
Nem um pouco sóbria.
ELARA NSOKI
Nem sei porque a Elowen me traz para essas festas da faculdade se eu odeio tudo. Eu deveria aprender a falar não para ela, mas sempre que tento, ela me implora de joelhos e até chora. Mesmo sabendo que é tudo encenação para me convencer, eu não consigo dizer um simples não.
Estou em uma festa à fantasia, mas minha fantasia é ser eu mesma. Não tive coragem de vir fantasiada, então escolhi uma minissaia verde com babados e uma blusa combinando que deixa minha barriga à mostra. Meus cabelos cacheados estão soltos, e um pequeno desenho no lado esquerdo do meu rosto completa meu visual.
A música alta vibra no ar, e as luzes piscam em várias cores, criando um ambiente caótico e sufocante. A Elowen se destaca na multidão com sua fantasia elaborada e sua energia contagiante. Ela me oferece um copo vermelho, e sem pensar ou recusar, bebo tudo de uma vez. Sinto minha garganta queimar mais do que o normal. Pensei que fosse refrigerante, mas pelo jeito, não era.
ㅡ O que é isso? ㅡ pergunto, olhando para ela com os olhos arregalados. Elowen sorri de forma maliciosa.
ㅡ Algo para você aproveitar a noite e beijar alguém ㅡ ela responde com um brilho travesso nos olhos.
ㅡ Mas eu já beijei ㅡ falo, e ela bufa impacientemente.
ㅡ Dar um selinho no Trevor quando você fez dez anos não conta ㅡ ela diz, revirando os olhos.
ㅡ Conta sim, por mais que só tenha beijado ele porque ele disse que tinha nojo de mim e eu o contaminei com minha boca ㅡ falo, dando um sorriso enquanto sinto minha cabeça começar a girar.
ㅡ Não foi beijo, foi selinho ㅡ insiste, e eu gargalho, sentindo a leveza tomar conta de mim.
ㅡ Elowen, o que você me deu? ㅡ pergunto, começando a me preocupar.
ㅡ Eu te dei a felicidade. Vamos dançar! ㅡ diz ela, puxando-me para a pista de dança. A música invade meus sentidos, e por um momento, esqueço de tudo.
A música do The Weeknd começa a tocar, e eu começo a mexer meu corpo ao ritmo sensual e envolvente. O que a Elowen me deu com certeza não era cerveja ou outra bebida qualquer; era algo muito mais forte. Dou um sorriso enquanto olho para as luzes coloridas da pista de dança, que piscam e giram, criando um espetáculo hipnotizante. A batida da música parece ressoar dentro de mim, sincronizada com meu coração. Danço, sentindo a música e a bebida tomarem conta de mim, até que meu olhar desce e encontro um garoto me observando intensamente. Elowen percebe e sorri, seus olhos brilhando com travessura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanfictionElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...