Capítulo 16 | Eternize momentos

278 69 49
                                    

Não se esqueçam de Votar meta 40 votos

Dias atuais...

Amigas pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amigas pra sempre.


ELARA NSOKI

Encostada na moldura da janela do meu quarto, sinto a brisa noturna tocar meu rosto enquanto olho para a lua brilhante no céu. O brilho prateado da lua reflete nas folhas das árvores, criando sombras dançantes que invadem meu quarto. Tento organizar meus pensamentos, mas é difícil acompanhar tudo o que tem acontecido nos últimos dias. As coisas estão se desenrolando tão rapidamente que sinto que estou sendo arrastada por uma correnteza de eventos, sem tempo para refletir ou reagir. Minha mente não consegue processar tudo, e meu corpo parece lutar para acompanhar o ritmo frenético.

Enfrentei Trevor, uma batalha que parecia impossível até pouco tempo atrás. Agora, com meus piercings novos, me sinto diferente, como se esses pequenos pedaços de metal tivessem me transformado em outra pessoa. E, então, há Hazel. Nosso relacionamento começou de forma tão inesperada que me sinto tonta só de pensar. Tudo aconteceu tão rápido que às vezes me pergunto se estou sonhando ou se isso é realmente a minha vida. Enquanto isso, a briga entre minha mãe e Elow continua, como uma tempestade que se recusa a passar, e eu ainda estou expulsa da faculdade. A reação da minha mãe quando descobriu foi explosiva; ela surtou e me colocou de castigo, como se eu tivesse dez anos de novo, e não uma jovem adulta tentando encontrar seu caminho.

Olho para o chão e, de repente, algo chama minha atenção. Uma sombra na janela da mansão ao lado. Meu coração dispara, e meus olhos se arregalam em choque. A sombra parece estar me observando, seus contornos indistintos, mas a presença é inegável.

ㅡ Que porra é essa? ㅡ Murmuro para mim mesma, a voz tremendo de medo. Num reflexo, fecho a janela rapidamente, como se isso pudesse me proteger de qualquer coisa que estivesse lá fora, e corro para a cama, me jogando nela como uma criança que tenta se esconder de um monstro.

Aquela mansão sempre me deu calafrios, com sua aparência de filme de terror. Sinto constantemente que estou sendo observada, como se olhos invisíveis estivessem sempre fixos em mim. Já pensei em trocar de quarto, mas a preguiça de mudar para o outro cômodo, mais distante das escadas e dos corredores escuros com fotos antigas e assustadoras da família do Ramon, sempre me desanima. A ideia de caminhar por aqueles corredores à noite me apavora, então prefiro lidar com o desconforto de ser observada do que enfrentar meus medos no outro quarto.

Pego meu celular, tentando afastar o medo e a tensão. Abro o Instagram e começo a rolar pelos reels e stories das pessoas da faculdade. Parece que estão fazendo uma festa no meio de uma floresta, o que me faz balançar a cabeça em descrença. Como podem ser tão idiotas? Será que nunca viram um filme de terror ou ouviram falar de casos criminais? Continuo deslizando pelos stories até que um, em particular, me faz parar. Hazel aparece nele, virando vários copos de bebida com uma expressão de satisfação no rosto. Dou um sorriso, mas logo ele desaparece quando vejo Hazel beijando outra garota. Meu coração dá um salto, e uma sensação amarga se espalha pelo meu peito. Tento me convencer de que não preciso sentir ciúmes, afinal, nós não temos nada sério, mas as emoções são complicadas, e meu coração não parece entender a lógica. De repente, meu celular vibra com uma nova mensagem. Abro e vejo que é da Ivy.

𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora