Perdoem a demora, aconteceu algumas coisas pessoais...
Meta 40 votos o dedinho não cai
☆☆☆☆☆☆☆☆☆9 anos atrás
07 de novembro.Três dias sem você.
TREVOR DAVIS
Hoje é meu aniversário, mas honestamente, eu não ligo. Nunca me importei muito com festas ou com a ideia de "completar ano". Para mim, aniversários são apenas lembretes incômodos de que o tempo está passando, de que estou ficando mais velho. E quanto mais velho eu fico, mais coisas parecem escapar do meu controle. Odeio isso. Odeio essa sensação de impotência diante do inevitável. O que um ano a mais realmente muda? Além de me fazer sentir o peso das responsabilidades e do tempo, não muda nada.
Caminho pelo corredor da escola, indiferente às pessoas ao meu redor. Elas estão conversando, rindo, ocupadas com suas próprias vidas. Eu as ignoro enquanto entro na sala de aula, com os pensamentos longe. Meus olhos, quase por reflexo, procuram o lugar atrás de onde sempre me sento. É um hábito que adquiri, sempre esperando ver alguém específico ali. Mas, mais uma vez, tudo o que encontro é Elowen, ocupando sua mesa de sempre, silenciosa e alheia a tudo. Solto um suspiro de frustração. Não sei por que me incomoda tanto, mas incomoda. Caminho até minha mesa e me sento pesadamente, tentando afastar o mau humor. Não deveria me sentir assim, tão irritado, mas estou. E isso só faz tudo pior.
ㅡ Bom dia ㅡ Ouço a voz familiar de Cristos, meu amigo, me tirando dos meus pensamentos. Ele se senta ao meu lado e me dá um sorriso, mas eu mal consigo responder. ㅡ Feliz aniver... ㅡ Ele começa a dizer, mas eu o interrompo, tampando sua boca com a mão antes que ele termine.
ㅡ Eu odeio ㅡ Digo com firmeza, deixando claro que não quero falar sobre isso.
Cristos levanta as mãos em rendição, rindo baixinho.
ㅡ Tá, tá, entendi. Sem aniversários, sem parabéns. ㅡ Ele respeita meu humor, mas ainda parece curioso sobre o que me incomoda tanto. É um bom amigo, percebe quando algo está errado.
Eu olho de novo para Elowen, como se esperasse que ela notasse algo, mas ela continua quieta, escrevendo em seu caderno como sempre. Essa indiferença dela me irrita mais do que deveria. Cristos, notando meu olhar fixo, decide mudar de assunto.
ㅡ Ei, Elowen ㅡ Ele chama, com um tom despreocupado. ㅡ Por que a Elara faltou três dias seguidos? Ela nunca falta.
Elowen levanta a cabeça, parecendo um pouco surpresa com a pergunta. Ela hesita por um momento antes de responder, quase como se a notícia não fosse importante.
ㅡ A Elara está doente ㅡ Ela diz de maneira simples, sem muita emoção na voz. Só essas poucas palavras já são suficientes para despertar algo em mim. Uma preocupação inesperada se instala, mesmo que eu não queira admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanficElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...