Capítulo 03 | Tempestade

335 66 45
                                    

VOTEM o dedinho não vai cair✌
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

DIAS ATUAIS...

Provocações tem consequências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provocações tem consequências.

ELARA NSOKI

Caminho rapidamente até minha sala na faculdade. Sempre sou a primeira a chegar, o que me dá algum tempo para colocar em prática minha vingança contra Trevor. Corro até a cadeira onde ele sempre se senta. Ainda estou furiosa pelo que ele fez comigo na festa - a humilhação pública e a maneira como ele me manipulou para fazer coisas tão profanas enquanto eu pensava nele. Tenho certeza de que foi o ódio que me levou a isso, e prometo a mim mesma que nunca mais farei algo assim, nunca mais.

Com a mão trêmula, pego uma cola forte da minha mochila e espalho generosamente por todo o assento da cadeira dele. O plano é simples: isso o deixará preso na cadeira e, com sorte, ele só conseguirá se levantar se tirar as calças. Dou um sorriso satisfeito ao imaginar a cena e volto para minha cadeira, que fica logo atrás da dele. Sempre foi assim; Trevor nunca me deixou sentar na frente, mesmo sabendo que eu não enxergo direito de longe do quadro. Ele nunca se importou e nunca se importará.

Abro meu caderno e finjo que estou estudando, mas meu coração está acelerado de antecipação. Os outros alunos começam a entrar, enchendo a sala com o barulho de conversas e cadeiras sendo arrastadas. Trevor precisa se sentar antes que a cola seque. Ansiosa, começo a mexer os pés debaixo da mesa. Finalmente, o vejo passar pela porta com sua superioridade inabalável. Ele está usando uma blusa branca justa, uma jaqueta preta de couro que acentua seus ombros largos, calça jeans com algumas correntes penduradas na cintura, anéis brilhando nos dedos e vários colares no pescoço. Trevor é muito pálido; se ele não fosse tão musculoso e extremamente alto, eu o chamaria de saruê.

Ele caminha pela sala como se fosse o dono do lugar, cumprimentando alguns amigos com um aceno de cabeça. Quando chega à sua cadeira, ele se senta com a mesma confiança de sempre. Dou um sorriso discreto e volto meu olhar para o caderno, fingindo concentração. Mas logo sinto meu corpo inteiro queimar de nervosismo e excitação. Sei que ele está olhando para mim e sei o motivo. Acho que ele sentiu algo molhado quando se sentou.

Trevor olha para baixo, confuso, e então para mim, com uma expressão de raiva crescente. Ele começa a se levantar, mas percebe que está preso. Seus olhos se estreitam em minha direção, e ele murmura com fúria:

ㅡ Eu vou te ma... ㅡ ele começa, mas é interrompido pelo professor que entra na sala naquele exato momento.

ㅡ Bom dia, vamos começar a aula ㅡ diz o professor, salvando-me temporariamente da fúria de Trevor. Ele se acomoda atrás de sua mesa e começa a organizar seus papéis, sem notar a tensão no ar.

Trevor, ainda preso na cadeira, tenta disfarçar a situação, mas a raiva em seus olhos é inconfundível. Eu me permito um pequeno sorriso triunfante enquanto o professor começa a aula, sabendo que, pelo menos por agora, estou segura.

𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora