VOTEM o dedinho não vai cair✌
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆DIAS ATUAIS...
Suas palavras cortam como facas afiadas.
ELARA NSOKI
Sinto a necessidade de pedir desculpas ao Trevor por ter batido com o livro na cabeça dele várias vezes. Toda vez que tento, ele sempre me xinga ou diz coisas horríveis, e acabo voltando para casa chorando. Eu só queria ser amiga dele, mas ele me odeia. Solto um suspiro enquanto seguro um tupperware com alguns cookies que fiz ontem com a mamãe. Trouxe-os para o Trevor, na esperança de que, desta vez, ele me perdoe pelo ocorrido. Não gosto de ficar brigada com ninguém. Mamãe sempre diz que perdoar as pessoas faz bem para a alma e que Deus fica muito orgulhoso, então farei isso por Ele e para ficar bem comigo mesma.
Entro na sala, ajeitando minha bolsa rosa com bastante glitter nas costas e segurando o tupperware com a outra mão. Vejo Trevor conversando com Cristos e caminho até eles, sentindo um misto de nervosismo e determinação.
ㅡ Trevor ㅡ chamo, a voz um pouco trêmula, e ele me olha com uma expressão fria. ㅡ Em pedido de desculpas, trouxe cookies pra você ㅡ digo, tentando sorrir enquanto abro o tupperware, revelando os cookies recém-assados. ㅡ Agora você me desculpa? ㅡ pergunto, esperançosa, meu coração batendo rápido.
Ele sair de cima da mesa com uma lentidão calculada e caminha até mim. Pega um cookie e o examina com um olhar desdenhoso antes de colocá-lo na boca. Por um momento, espero ver um sinal de aceitação, mas ele cospe o cookie no chão com nojo.
ㅡ Isso é horrível! ㅡ declara com desdém.
ㅡ Não é, eu fiz com a mamãe ㅡ respondo, sentindo lágrimas se formarem nos meus olhos.
ㅡ Isso é uma porcaria ㅡ ele diz, me empurrando com força. Caio no chão, espalhando os cookies e o tupperware. O impacto me machuca, mas a dor emocional é ainda pior. ㅡ Elara, eu nunca vou te perdoar pelo que fez, então pare de insistir, sua... ㅡ ele respira fundo e fecha os olhos antes de continuar com desprezo ㅡ macaca. Eu não quero nada que venha de gente igual a você. ㅡ Ao ouvir essas palavras cruéis, sinto meu coração se despedaçar. Escuto alguns amigos dele rirem ao fundo, suas risadas ecoando como facas na minha alma.
ㅡ Você é mal ㅡ digo, levantando-me com dificuldade, a dor e a indignação transparecendo na minha voz. ㅡ Muito mal. Alguém como você não merece amor e muito menos amigos.
ㅡ E alguém como você é totalmente insignificante ㅡ ele cospe as palavras com ódio. Com raiva, sinto uma explosão de emoções. Dou um tapa no rosto dele e começo a bater em seu peito, fazendo-o cambalear para trás.
ㅡ Eu te odeio, te odeio! ㅡ grito, chorando descontroladamente. ㅡ Eu te odeio, Trevor Davis! ㅡ as lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto saio correndo da sala, sentindo-me mais humilhada e devastada do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanfictionElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...