Não se esqueçam de Votar Meta 40 votos
Dias atuais...
Atos insanos
ELARA NSOKI
Ontem à noite, o peso do mundo parecia ter se instalado em meus ombros. As emoções conflitantes se enroscavam dentro de mim, formando um nó apertado que me deixava à beira da explosão. A tristeza, a raiva, o arrependimento — tudo se misturava em uma tempestade emocional incontrolável. Passei a noite inteira me culpando por algo que, racionalmente, eu sabia que não era minha culpa. Mas a mente humana, especialmente a minha, tem um jeito cruel de nos fazer duvidar de nós mesmos. Chorei até não poder mais, até me sentir completamente vazia e quebrada. Desde que conheci Trevor, ele vem me despedaçando de várias formas, com palavras afiadas e ações cruéis. Eu o odeio com uma intensidade que nunca pensei ser capaz de sentir por alguém. Ele é um verdadeiro filho da puta.
Hoje, porém, algo dentro de mim mudou. Acordei com uma clareza feroz, uma nova determinação queimando em meu peito. Decidi que, se Trevor quer arruinar a minha vida, então eu vou retribuir o favor com a mesma moeda. Por que eu deveria ser sempre a vítima? Não, enquanto eu estiver viva, vou fazer o possível para destruí-lo da mesma maneira que ele vem me destruindo. Se ele gosta de me quebrar, então eu vou quebrá-lo também.
Peguei um balde de tinta preta e me dirigi à sala de computação, onde sabia que ele estaria. Caminhei com a cabeça erguida, o balde firme na mão, minha mente fervendo com a antecipação do que eu estava prestes a fazer. Ao entrar na sala, meus olhos o encontraram imediatamente, e sem hesitar, avancei em sua direção.
ㅡ Ei, racista de merda! ㅡ Gritei, minha voz cortando o barulho da sala. Todos os olhares se voltaram para mim. Trevor se virou para me encarar, seus olhos se estreitando em uma expressão de surpresa e irritação.
Sem perder tempo, ergui o balde e joguei a tinta preta sobre ele. O líquido escuro se espalhou, manchando sua roupa e pingando pelo seu rosto. Não pegou muito no rosto, mas o suficiente para manchá-lo. Um coro de risadas ecoou pela sala, uma melodia que soou como vitória em meus ouvidos.
ㅡ Já que você gosta tanto de preto, pensei em te homenagear ㅡ Disse com um sorriso frio nos lábios, saboreando cada palavra.
Âmbar, como era de se esperar, correu para defendê-lo. Ela me empurrou com força, quase me derrubando. Mas ao invés de recuar, recuperei meu equilíbrio rapidamente e virei-me para encará-la. Peguei um pouco mais de tinta do balde e, com um movimento rápido, esfreguei no rosto dela.
ㅡ Pra combinar com o seu namoradinho ㅡ Acrescentei, meu tom sarcástico, enquanto via a surpresa e a raiva nos olhos dela.
Saí da sala antes que eles pudessem reagir, levantando o dedo do meio em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanfictionElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...