Não se esqueçam de Votar e comentar se estão gostando do Dark. isso ajuda muito a fanfic e a autora.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Dias atuais...
Juro que tento me afastar, mas sempre que faço isso, você está lá.
TREVOR DAVIS
Eu ia para casa, talvez fumar um pouco para aliviar a tensão que pesava em meu corpo depois de um dia complicado. Estava cansado e precisava de algo que me fizesse desligar a mente, nem que fosse por algumas horas. Mas meus planos mudaram drasticamente. Agora, em vez de estar no meu lugar seguro, me encontro em uma boate lotada, onde o ar é pesado e nauseante, impregnado com o cheiro acre de suor, maconha, álcool e outras drogas. Não é o tipo de ambiente em que eu gostaria de estar, mas aqui estou, porque Cristos mencionou que Ivy estaria aqui... com Elara. A verdade é que eu não vim por Ivy. Vim por causa de Elara.
Sempre que surge uma oportunidade de deixá-la brava, chorando, decepcionada ou ao menos desconfortável, eu a agarro com todas as forças. Há algo de visceral na minha relação com Elara Nsoki. Eu a odeio com uma intensidade quase incompreensível, e quero que ela me odeie da mesma forma. É uma necessidade quase doentia de vê-la quebrada, destruída emocionalmente, e vou aproveitar cada mínima chance de torná-la infeliz. É como se, ao destruí-la, eu pudesse de alguma forma aliviar a confusão e o tormento que ela causa dentro de mim.
ㅡ Olha elas ali ㅡ Cristos diz, apontando em uma direção no meio da multidão.
Meus olhos se voltam automaticamente para Elara. Ela está usando uma minissaia rosa, com babados que caem levemente de lado, e uma blusa curta que deixa à mostra sua barriga. A pele negra dela brilha sob as luzes da boate, provavelmente devido ao glitter que ela deve ter misturado ao creme de pele. O brilho é hipnotizante, como se ela estivesse coberta por estrelas. Ela calça saltos altos que a fazem parecer ainda mais imponente. Solto um suspiro profundo, sentindo uma onda de sentimentos contraditórios me invadir. São nesses momentos que minha cabeça fica completamente confusa, cheia de pensamentos e emoções que não consigo ordenar ou explicar. Tudo se complica quando a vejo, e isso me deixa em um estado de tensão quase insuportável.
ㅡ Trevor! ㅡ Cristos quase grita no meu ouvido, puxando-me de volta à realidade. ㅡ Vamos lá, cara!
ㅡ Não. Eu preciso observar de longe ㅡ Respondo, tentando manter uma distância segura, não só física, mas também emocional.
Cristos me olha de lado, claramente confuso com a minha atitude.
ㅡ Eu não entendo. Você odeia a Elara, ou é só fascinado por ela?
A pergunta dele paira no ar, ecoando nos meus pensamentos. A verdade é que nem eu sei a resposta. Esse ódio que sinto por Elara é tão intenso e ao mesmo tempo tão carregado de outra coisa, algo que me assusta porque não consigo identificar claramente. Não sei se é realmente ódio ou se há algo mais profundo, algo que se esconde nas sombras dos meus sentimentos e que eu me recuso a reconhecer. Mas, independentemente do que seja, a única coisa que sei é que preciso vê-la quebrada, porque só assim talvez eu consiga algum tipo de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanfictionElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...