Dias atuais...
A tentação de ter você.
TREVOR DAVIS
Não consegui dormir a noite passada, meus pensamentos estavam dominados por Elara Nsoki. Odiá-la é algo que me consome por completo, mas há algo de terrivelmente confuso em tudo isso. Existe uma atração que me prende a ela, uma força que me leva ao abismo. Eu a odeio de uma forma tão intensa que só penso em vê-la destruída, de joelhos aos meus pés, chorando até que suas lágrimas acabem. Quero vê-la quebrada, fragmentada em pedaços, arrastando-se diante de mim. Esse pensamento me corrói, e ao mesmo tempo, me fascina.
Enquanto estou imerso nesses pensamentos, sinto-a se mexer. Estamos na mesma barraca, e não consigo evitar olhar para ela. Elara, com seus 1,60m, parece tão pequena ao meu lado. Eu, com quase dois metros de altura, sinto que poderia esmagá-la apenas com um gesto. Ela é minúscula, frágil, mas ao mesmo tempo, provoca algo em mim que nem mesmo o ódio pode explicar.
Ela continua se mexendo, inquieta no sono, e eu percebo que quase dormiu em cima de mim. Nunca dormi com uma mulher antes. Nunca. As que passam pela minha vida só fazem isso por uma noite - sexo, prazer fugaz, e logo depois vão embora. Não há intimidade, não há conexão. Mas Elara... ela é diferente. Esta foi a primeira vez que passei uma noite ao lado de alguém, e foi um tormento. Eu odiava estar tão próximo dela, partilhando o mesmo espaço, respirando o mesmo ar. Seus cachos caem sobre sua testa, e eu não consigo deixar de notar o quanto está relaxada, mesmo enquanto dorme. A frustração cresce dentro de mim. Então, percebo algo que me irrita ainda mais: ela está babando no travesseiro.
ㅡ Babona! ㅡ Murmuro, tentando conter o asco.
Ela resmunga algo, sem abrir os olhos, virando-se de costas para mim.
ㅡ Cala a boca ㅡ Responde, com a voz rouca de sono.
Ao fazer isso, o lençol é puxado de seu corpo, revelando suas costas. Meus olhos imediatamente se prendem à sua pele. É quando vejo uma tatuagem tribal no quadril dela. Uma marca que eu nunca tinha visto antes. Meu sangue ferve instantaneamente. Desde quando ela tem essa tatuagem? Quem fez isso? A simples ideia de outro homem tocando a pele dela, de alguém tão perto de Elara, me deixa à beira da loucura. Se foi um homem, juro que o mato com minhas próprias mãos. Não me importo com as consequências.
Ela se mexe de novo, mas dessa vez acorda. Seu silêncio é diferente agora, mais alerta. Sei que está desperta, posso ouvir sua respiração mais pesada. Ela se senta devagar, pega um cookie de ontem, mastiga lentamente e, sem me dirigir um olhar ou uma palavra, pega seu caderno. Aquele caderno onde ela anota tudo sobre mim. O que será que ela escreve ali? Suas observações sobre mim? Meus segredos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanfictionElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...