VOTEM o dedinho não vai cair✌
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆DIAS ATUAIS...
arrogância te deixará detestável.
ELARA NSOKI
Pela primeira vez na vida, um garoto se aproximou de mim enquanto fazíamos uma atividade em dupla. O nome dele é Kevin. Ele é alto, loiro e magro, com olhos castanhos profundos e penetrantes. Nunca o tinha visto por aqui, talvez porque eu não reparo muito nas pessoas. Sempre evito olhar diretamente para todos, preferindo manter-me em meu próprio mundo.
Kevin começou a falar sobre como o mundo está evoluindo com o tempo, mas eu não conseguia me concentrar nas suas palavras. Estava completamente hipnotizada pela sua beleza e pelo jeito que seus lábios se moviam ao falar. Soltei um suspiro involuntário, mas tentei desviar o olhar, embora fosse difícil.
Enquanto eu ainda estava perdida em meus pensamentos, Trevor passou pela nossa mesa e, com um gesto brusco, empurrou os livros no chão. Olhei para Trevor, que se sentou na banca atrás de mim com um sorriso arrogante. Por que ele tinha que ser tão babaca? Senti um nó se formar no meu estômago. Voltei meu olhar para Kevin, que já estava agachado, recolhendo os livros do chão com calma.
ㅡ Desculpa ㅡ falei, envergonhada, vendo-o colocar os livros de volta na mesa.
ㅡ Tudo bem ㅡ ele disse com um sorriso no rosto que fez meu coração acelerar. ㅡ Eu não me importo. Quando a aula acabar, quer andar pela faculdade comigo?
ㅡ Sim ㅡ respondi, quase alto demais. Alguns alunos ao redor nos olharam, e eu tentei disfarçar a empolgação.
Ansiosa, esperei a aula acabar, observando o relógio a cada minuto. O tempo parecia se arrastar interminavelmente, até que finalmente o sino tocou. Ajeitei minhas coisas com rapidez e saímos juntos. Kevin começou a me contar um pouco mais sobre ele enquanto caminhávamos pelo corredor. Descobri que ele tinha acabado de se transferir para a nossa escola e estava tentando se adaptar. Entramos no refeitório, e ele me guiou até uma mesa vazia. Sentamos, e ele continuou a conversa com um entusiasmo contagiante.
ㅡ Então, Elara, o que você gosta de fazer? ㅡ ele perguntou, com um brilho curioso nos olhos.
ㅡ Bom, eu gosto de... ㅡ droga, não posso dizer a ele que gosto de correr em rachas proibidos. ㅡ Eu gosto de ficar em casa assistindo séries ou até mesmo lendo livros. E você?
ㅡ Eu gosto de baseball. Talvez um dia eu consiga ser um astro do baseball ㅡ disse ele, sorrindo com uma confiança modesta. ㅡ Aliás, sempre quis falar com você, e fazer dupla foi a melhor oportunidade para isso, porque sempre te achei incrivelmente linda.
Senti meu rosto esquentar, e balancei a cabeça negativamente, sem saber como reagir. Meu coração batia descontroladamente.
ㅡ Obrigada ㅡ essa foi a única coisa que consegui responder, sentindo-me completamente sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂𝐀𝐍𝐓𝐄
FanfictionElara sempre sonhou com um amor platônico, algo que acendesse sua chama e desse um propósito à sua existência. No meio desse caos, ela encontrou Trevor. No entanto, desde o primeiro encontro, a conexão entre eles foi marcada por um turbilhão de emoç...