Três meses haviam se passado desde que PA e Jade se reconciliaram, e tudo entre eles parecia fluir com muita harmonia...
O amor que sentiam um pelo outro era evidente em cada gesto, cada olhar trocado. Estavam mais felizes e unidos do que nunca, como se o tempo separados tivesse apenas fortalecido o vínculo entre eles...
PA, aos poucos, voltou a passar a maior parte de seus dias na casa de Jade, como se a favela fosse seu lugar natural...
Jade notava isso e, com o tempo, começou a pensar em algo mais definitivo. Ela queria PA ao seu lado, o tempo todo...
Durante um almoço simples, em um dia que parecia como qualquer outro, Jade decidiu que era hora de dar um passo além...
Jade: Amor ??? - ela começou
PA:Oi vida
Jade: Eu tenho pensado muito sobre nós dois... e sobre como temos nos dado tão bem desde que voltamos. Você já praticamente mora aqui, de tanto que fica, e... Eu queria oficializar isso
PA ficou surpreso...
PA: Oficializar? Oque quer dizer com isso??? Quer que moremos juntos???
Jade: Sim. Quero que você se mude definitivamente pra cá. Pra favela. Pra minha casa.
Ele ficou em silêncio por um momento, refletindo sobre as palavras dela. Mudar-se para a favela era um grande passo, e ele sabia disso. Sua vida sempre havia sido muito diferente daquela realidade, mas ao mesmo tempo, Jade era seu mundo agora...
O amor que ele sentia por ela o fazia querer estar cada vez mais próximo, compartilhar cada detalhe do dia a dia, sem mais idas e vindas...
Jade: Amor. Eu sei que é uma decisão grande, mas... nós perdemos tanto tempo separados. Não quero mais isso. Quero que a gente construa uma vida juntos, sem essa distância.
PA: sendo sincero meu Amor!....Eu nunca imaginei minha vida aqui. Mas, ao mesmo tempo, você é tudo o que eu quero. E se isso significa morar aqui com você... Por que não?
Jade: Então... Você aceita?
PA: Sim, eu aceito
Jade:Aaaaa eu te amo - ela se levantou, se sentou no colo dele e os dois se beijaram 👩🏼❤️💋👨🏾
No mesmo dia, PA voltou para agora sua antiga casa, decidido a fazer as malas. Ele sabia que sua mãe ficaria surpresa com a decisão, mas também sabia que ela entenderia...
Quando chegou em casa, encontrou Mari na sala, lendo. PA se aproximou e se sentou ao lado dela...
PA: Mãe, eu preciso te contar uma coisa - foi direto ao ponto
Mari levantou os olhos do livro e sorriu para ele...
Mari; Diga, filho.
PA: Eu decidi me mudar. Vou morar com a Jade, na favela.
Mari não parecia surpresa...
Mari: Eu imaginava que isso fosse acontecer em algum momento. Você a ama, e ela te faz feliz. Só quero que você tenha certeza de que está pronto para essa mudança.
PA assentiu...
PA: Eu estou, mãe. Nós perdemos muito tempo separados, e não quero mais ficar longe dela. Eu sinto que esse é o passo certo.
Mariana o abraçou, com carinho...
Mari: Eu entendo. Boa sorte nessa sua nova fase filho. E, acima de tudo, cuide dela e de você
PA sorriu, sentindo-se aliviado por ter a bênção da mãe...
PA: Pode deixar, mãe. Eu vou cuidar
No mesmo dia, ele arrumou suas coisas, com a ajuda de Mari, e partiu rumo à nova vida ao lado de Jade...
Quando chegou à favela, carregando suas malas, Jade o esperava na porta, sorrindo...
Jade: Pronto para a nova fase da nossa vida? - Ela perguntou, com uma mistura de entusiasmo e nervosismo.
PA puxou para perto, segurando-a pela cintura...
PA: Eu estou pronto, meu amor. E você?
Jade sorriu, confiante...
Jade: Sim - os dois se beijam muito apaixonados 🥰
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Favela
Fanfiction"Na dança entre o perigo e a paixão, a redenção aguarda aqueles que ousam amar." ❤️🔥