No trajeto até o bar, tentei retomar o meu profissionalismo a cada suspiro. Foram emoções demais em tão pouco tempo. Eles queriam a Yoon Eve, filha de Dongsul e Maria, mas teriam Anita Gonzáles por ora. Com dor, coloquei o colar dentro do bolso escondido no vestido. Não poderia arriscar.
Pelo menos, quando retornei ao meu posto, mal tive tempo para lidar com o drama. O bar estava lotado, ainda mais que havia sido lançada uma nova bebida, Salsa Perfecta, para comemorar os 7 anos da casa. O drink era feito principalmente com leite e raspas de coco, pois o branco simbolizada a perfeição, tal como o número sete. As pessoas estavam apaixonadas pela novidade e pediam sempre que possível, revezando entre o bar e o salão, mas respeitando a regra da linha de ouro. Kai, porém, não saiu de perto de mim. Se por medo de uma nova gracinha de algum bêbado, não soube dizer, mas não conseguia parar nem para conversar com ele.
Depois de um tempo (que eu calculava já ser por volta de meia noite), Amanda e Chanyeol apareceram para falar com o rapaz solitário.
- E aí, cara? Vai ficar grudado nessa cadeira a noite toda? - Park começou, surpreendentemente exibindo o seu coreano. Jongin respondeu da mesma forma:
- Gosto de apreciar a festa à distância. E sem querer puxar saco, as bebidas são muito boas.
- Se eu tiver que te carregar bêbado, vou pintar a sua cara com pasta de dente.
Amanda aproveitou que eu estava preparando uma bebida por perto e puxou assunto quase sussurrando.
- Soube que você fala coreano. Consegue traduzir o que esses dois manés estão conversando? Chanyeol não me ensinou tudo ainda.
- Seu noivo está reclamando que Kai está muito tempo sentado aqui, e ele respondeu que é por causa da bebida boa. Chanyeol ameaçou pintá-lo de pasta de dente se ele ficasse bêbado.
Finalizei a bebida e entreguei para o cliente. Ambos estavam em uma conversa tão acalourada que Amanda desistiu de pedir por tradução, mas não encerrou o assunto.
- Está gostando do serviço? Teve algum engraçadinho por enquanto? Se tiver algum problema, não hesite em chamar Aleena ou até mesmo a mim.
- Estou amando! É realmente bem agitado, mas acho que tô conseguindo lidar de boa. E fica tranquila, está tudo bem.
- ¿Todo está bien? - A voz de Kai aumentou alguns decibéis ao entrar na conversa. - No no no, teve um homem que mexeu com ela e ainda a assediou. Já foi banido, inclusive. Sugiro colocar um segurança aqui para as meninas. Principalmente em casa cheia, elas ficam muito vulneráveis.
Amanda concordou com a ideia e prometeu colocá-la em prática logo. Me senti sem graça. Sei que a ação seria útil para todas nós, mas eu também sabia que aquilo era mais por minha causa. Isso só se confirmou quando, após terminar sua fala, ele deu uma piscadela para mim. Dei um leve sorriso de agradecimento e aproveitei o assunto sobre segurança entre os três para me atentar aos próximos pedidos.
Não muito tempo depois, Luiza se colocou para perto da filha, mas optou por sentar. Aparentemente estava dançando com seu marido, Afonso, que conversava com algum conhecido em outro canto do salão. Como eu estava por perto, direcionou seu pedido a mim.
- Un sangre del rei, por favor - ela pediu. Revisei o preparo da bebida principal da casa pelo menos umas cinco vezes antes de começar. Não poderia fazer feio diante dela.
Enquanto colocava os ingredientes, ouvi de forma passiva a conversa que ela puxava com Kai.
- Hijo, o que faz aqui sozinho? Cadê seu par? Vejo que escolheu uma cor ótima para compartilhar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance with me - Kai
Fiksi PenggemarYoon Eve, mais conhecida como Nita, é uma moradora de rua. Por meio do seu parceiro de dança e da salsa, sua herança de família, ela luta para sobreviver todos os dias, até que essa luta por sua vida se torna urgente. Nessa mudança brusca e com sua...