KATE

EU deveria levantar. Eu deveria sair da cama e encarar o dia. Mas não consigo. Não há nenhuma parte deste dia que eu gostaria de encarar. Nada que eu queira fora do meu quarto. E ainda assim, ficar aqui e dormir também não é uma opção, mesmo que eu esteja mais exausto e privado de sono do que nunca. Cochilar já foi um passatempo amado meu, mas não mais.

Virando de lado com um bufo, puxo os cobertores de pele até o nariz e estico todo o meu corpo, meus dedos das mãos e dos pés se abrindo bem. Bato no meu travesseiro com a palma da mão e empurro as laterais para cima formando um poof para minha cabeça afundar. A chuva bate na janela, e o céu é de um roxo acinzentado escuro, criando a atmosfera perfeita para uma tarde preguiçosa.

É bom ter uma cama grande só para mim. Eu só queria ter meus sonhos só para mim também. Mas não, eles foram compartilhados com um cara anônimo desde o momento em que fui trazido para este pequeno planeta estranho. Eu não convidei esse cara para entrar na minha cabeça, mas sempre que adormeço, ele está lá. Não importa o que eu sonhe, ele vê. Memórias, pensamentos aleatórios, fantasias — ele tem um lugar na primeira fila. E eu sei que ele é real porque eu também testemunhei seus sonhos. Memórias e fantasias que não fazem sentido no contexto da minha vida, mas parecem se alinhar com a dele.

Por que não consigo dormir e sonhar como uma pessoa normal? Ava e Chloe não têm ideia de quão sortudas elas são. Mas, novamente, eu nunca tive sorte, então não deveria estar surpresa que essa seja minha vida agora.

Meu estômago ronca no momento em que finalmente consigo uma posição confortável, e eu gemo de frustração. "Tudo bem", respondo ao meu estômago. Tirando as peles do meu corpo, saio da cama. Desço correndo os degraus e, chegando à porta da frente, enfio os pés nas botas e puxo minha capa preta e grossa sobre os ombros.

Talvez Chloe esteja acordada para o almoço , penso comigo mesma, caminhando penosamente pelo musgo úmido. Entro no caminho principal da vila e bato três vezes na porta da frente de Varrek.

Normalmente, eu verificaria com Ava primeiro, já que Chloe e Varrek são recém-casados ​​e estão constantemente transando como coelhos, mas ela está escondida com Ahlvo em uma casa perto do lago na última semana, certificando-se de que a perna dele está se recuperando corretamente.

Ninguém atende a porta, então bato de novo, dessa vez mais alto. É possível que não estejam ho—

"Oh Deus, Varrek! Bem ali", Chloe grita lá de cima.

Ah. Eles estão em casa e muito ocupados.

Reviro os olhos e arrasto os pés em direção ao refeitório sozinha. Não é que eu não esteja feliz por ela. Ela acabou de descobrir que está grávida do bebê de Varrek, e estou emocionada por eles. Ela vai ser uma mãe maravilhosa.

Só sinto falta dos meus amigos.

Eu entendo que Ava e Chloe estão felizes com seus boytoys alienígenas e planejando seus futuros, mas eu não as vejo mais tanto e isso me deixa chateado. Não é como se eu tivesse muitas pessoas aqui com quem eu pudesse conversar.

“Morivikka, Kay-teh,” Bruvix chama enquanto joga seus pratos em uma lixeira e sai do refeitório para me cumprimentar. “Para onde você está indo?”

“Ei, mano, só vim pegar alguma coisa”, digo a ele, forçando um sorriso.

Seus olhos azuis escuros se estreitam para mim enquanto a chuva cai em seu cabelo já úmido, fazendo-o enrolar levemente em volta de suas orelhas pontudas. “Você está taciturno hoje. Por quê?”

“Ah, está tudo bem. Estou bem. Só cansada.”

Ele resmunga baixinho e caminha ao meu lado em direção ao refeitório.

Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora