NIRO

A fêmea humana geme, sua cabeça pendendo para o lado enquanto ela permanece curvada e inconsciente em sua cadeira. Ela treme novamente pela décima vez desde que chegamos em minhas cavernas no início desta noite. Embora eu esteja tentado a enrolar um cobertor em volta de seus pequenos ombros para confortá-la, não mostrarei a esta bruxa a gentileza que ela não merece.

Ela é nossa. Cuide dela, comanda o draxilio dentro de mim. O lado meu que pode se transformar em uma besta alada e cuspidora de fogo foi atraído por essa humana desde que ela apareceu pela primeira vez em meus sonhos. É a razão pela qual ele continua me levando para a vila cheia de seres de pele dourada sempre que mudo de forma. Mas como estou na minha forma incapaz de voar agora, ignoro suas palavras e me concentro na minha tarefa: fazê-la quebrar esse feitiço que ela lançou sobre mim.

Não sei como ela consegue entrar na minha mente quando estou dormindo, mas ela conseguiu, e agora ela viu meu passado. Ela invadiu minha privacidade. Não vou permitir que essa decepção continue.

Ela deve ser uma bruxa enviada pelos meus manipuladores para me observar e garantir que eu tenha seguido as regras do meu banimento. Essa é a única explicação.

De que outra forma essa criatura de aparência estranha poderia acessar com sucesso as partes mais sombrias da minha mente? Por meio de muitas pesquisas sobre humanos, sei que seus corpos são fracos e suas vidas são curtas. Não me lembro de nada em sua história sobre habilidades mágicas, mas talvez esse talento único que ela exerce seja pouco conhecido.

Ela geme novamente, como se estivesse com dor, e eu decido que já tive o suficiente de suas tentativas de me fazer sentir remorso. Eu aceno um frasco de óleo de tyrapkoi sob seu nariz, e sua cabeça se levanta instantaneamente após respirar o cheiro amargo e forte, sua espinha se endireitando.

“A porra—” ela murmura, sua voz rouca e gutural. Eu ignoro seu efeito em meu corpo e observo enquanto ela chicoteia sua cabeça de um lado para o outro. As vendas nos olhos que apliquei no momento em que chegamos e as amarras de suas mãos e pés na cadeira abaixo dela são para garantir minha segurança. A extensão do poder desta bruxa é desconhecida para mim, e eu me recuso a deixá-la entrar em minha morada.

"Onde diabos eu estou? O que você vai fazer comigo?" ela grita enquanto se puxa contra suas amarras.

Cruzo os braços sobre o peito e sento-me na beirada da minha mesa de trabalho, pensando em quando devo remover a venda dos olhos dela. Talvez eu possa deixá-la. Minha pesquisa mostrou que os humanos são incomodados com longos períodos de silêncio. Se eu a mantiver vulnerável assim e não falar, talvez ela seja compelida a confessar todos os seus segredos.

A mesa range sob meu peso, e seu queixo se projeta em minha direção. "O que você quer de mim?"

Eu não dou nada a ela.

Seu lábio treme levemente, e ela continua. "Você vai me matar?" Suas narinas se dilatam e uma lágrima rola pela lateral de seu pequeno nariz. "Olha, eu não tenho dinheiro, ok?"

Dinheiro não é o que eu desejo.

“E eu não sou talentoso nem inteligente.”

Ela provou que é ambas as coisas.

“E… eu estou morrendo.”

Meus músculos ficam tensos. O draxilio fica inquieto dentro de mim.

Eu o lembro que ela não é nossa. Não sentimos nada por essa humana.

Ele rosna, discordando veementemente.

“É uma doença horrível. Sei que não pareço doente, mas... é uma doença sexualmente transmissível. Muito contagiosa. Então, se você estivesse pensando em me estuprar, bem, seria uma má ideia”, ela continua falando em um contexto sem sentido. “Um dia, olhei no espelho e bum, havia centenas de pequenas aranhas saindo da minha bunda. Loucura, certo?” Ela engole em seco, tentando inventar mais tolices para acrescentar a essa mentira óbvia.

Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora