NIROEU acordo e vejo os cobertores de pele levantados em uma pilha acima do meu corpo, sem mais tocar minha pele. Acho isso preocupante, mas quando uma pequena mão envolve meu pau, a tensão deixa meu corpo completamente. É Kate, me dando um presente esplêndido para começar a manhã.
Levantando os cobertores, olho para ela e sorrio. Seu cabelo ruivo selvagem é uma bagunça de emaranhados ao redor de seu rosto. Seus olhos estão pesados de sono, mas brilhantes e alertas. Ela é gloriosa, essa.
"Bom dia, amante", ela diz, sua voz um rouco ofegante que faz o sangue correr para a ponta do meu pau. Eu observo enquanto sua mãozinha acaricia meu comprimento enquanto suas outras mãos apertam e massageiam meu saco.
"Que visão você é, bruxinha", digo a ela, colocando uma mecha rebelde atrás de sua orelha arredondada.
Ela pisca e então alimenta a ponta de mim em sua boca quente e molhada. Minha boca se abre, um gemido escapa de mim enquanto ela me guia mais profundamente atrás de seus lábios. Sua boca não é grande, mas seus lábios são macios e rosados como suas bochechas. E eles parecem o paraíso enquanto se enrolam firmemente em volta da minha cabeça de pau. Ela chupa enquanto sua mão se move para cima e para baixo, e então ela me libera com um redemoinho de sua língua ao redor da ponta.
Kate tira um momento para olhar meu pau, realmente estudá-lo, e quando ela percebe o pré-gozo se acumulando na ponta, ela o lambe antes de me empurrar de volta para dentro de sua boca. Eu me jogo de volta na cama com um rosnado enquanto sua língua desliza ao meu redor. A única coisa melhor do que a sensação de sua boca é a sensação de sua boceta, tenho certeza disso. Não há nada mais na galáxia que se compare.
"Você é tão grande", ela diz enquanto passa a língua pela parte de baixo do meu pau antes de ir para o meu saco. "Eu sabia que você seria, mas não percebi o quão bonito seu pau seria."
“Bonita?”, pergunto a ela entre suspiros, surpresa com sua escolha de palavras.
“Sim”, ela responde, “a maioria dos paus são bons. Eles fazem o trabalho, sabia? Mas o seu é simplesmente... ufa. Eu adoro.” Então ela me leva de volta para sua boca, tão fundo que eu a sinto engasgar brevemente. Sento-me rapidamente para ver como ela está, mas então ela começa um movimento rápido de carícia com a mão enquanto sua cabeça balança para cima e para baixo, e todo o ar sai dos meus pulmões.
Não demora muito para eu sentir meu saco apertar contra mim, e então explodir dentro de sua boca. Ela não consegue tirar toda a minha semente, mas ela tenta. Enquanto ela escorre pelo seu queixo, eu percebo que sinal de acasalamento ou não, Kate é minha. E não porque ela me chupa tão bem. Isso é realmente um ponto positivo, mas não é o que me atrai nela.
É o espírito dela. O fogo em seus olhos quando ela se defende ou defende alguém de quem gosta. É sua suavidade no formato de seu corpo e nas profundezas de seu coração. Ela foi feita para mim. Não aceitarei outro resultado além de Kate e eu, lado a lado.
Ela rasteja pelo meu corpo, com um sorriso orgulhoso no rosto, e se joga em cima de mim. "Mmm, isso foi divertido", ela diz, com a voz sonhadora.
“Foi mesmo”, eu respondo, passando a mão para cima e para baixo em suas costas. “Sua boca é divina.” Pequenos caroços sobem de sua pele quanto mais eu a toco. Ela solta uma risada baixa e beija o ponto no meu peito onde meu coração bate.
Então ela levanta a cabeça e abaixa o queixo no meu peito. "Estou com fome", ela diz com um beicinho.
“Então deixe-nos alimentá-lo, meu rivi.”
“O que isso significa?” ela pergunta, parando no meio da sala.
Hesito em contar a ela a princípio, embora não tenha certeza do porquê. Talvez porque saber que ela não entendia a palavra me deu uma sensação de segurança em usá-la livremente. “Significa sonho em Sufoian”, digo finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)
RomanceAs melhores amigas de Kate foram consideradas companheiras, mas ela nunca se sentiu tão sozinha. Kate já está farta. Ela está cansada de receber olhares sujos do clã, cansada de ser vista como a esquisita da vila e cansada de existir neste planeta e...