Epílogo

40 10 2
                                    

KATE

DOIS MESES DEPOIS…

"Não acho que você entenda completamente o quão excitada eu estou", digo a Niro enquanto caminhamos da clareira em frente à casa de Kuli subindo os degraus de pedra até sua porta. "Essa gravidez está deixando minha boceta escorrendo como uma torneira."

Ele me puxa contra seu peito e para seus braços, colocando suas mãos na minha protuberância saliente. "Eu sei, minha rivi, eu prometo chupar seu clitóris no momento em que tivermos um pouco de privacidade", ele diz, sua voz rouca e aquecida enquanto ele lambe o ponto logo atrás do meu lóbulo da orelha.

“Mmm,” eu gemo enquanto Niro bate na porta da frente de Kuli. “Eu realmente não acho que você queira que seu irmão me encontre enquanto eu estiver no meio de um orgasmo. Parece um pouco inapropriado.”

“Olá, irmão,” Kuli diz em um tom monótono enquanto abre a porta. “Humano,” ele diz com um aceno para mim. Este é o mais novo dos irmãos de Niro, e aparentemente o mais peculiar. Ele é muito reservado e nunca fica feliz, triste ou animado com nada. Ele foi modificado para não ter admiração, então ele está em um estado constante de neutralidade emocional.

“Olá, Kuli!”, digo com um aceno, ansiosa para fazê-lo sorrir de alguma forma. “Posso te chamar de Kuli, a propósito?”

Ele resmunga em resposta enquanto se afasta e gesticula para que entremos. Acho que é um sim.

“Eu sou Kate. É um prazer finalmente conhecê-lo.” Eu digo. Ele permanece em silêncio e com o rosto impassível.

Kuli mora em uma ilha na costa oeste de Oluura. A praia na orla de sua propriedade é rosa brilhante e a água é de uma cor azul-claro. Voando sobre ela, parecia mais uma elaborada festa de revelação de gênero do que uma praia, mas nada mais me surpreende sobre o espaço.

A casa dele é uma construção estilo rancho feita de pedra bege, cercada por várias camadas de árvores altas verde-escuras que parecem pinheiros. Se você pousasse nesta ilha, veria uma floresta e nada mais. Niro me disse que essa foi uma escolha de design intencional, para que Kuli pudesse manter sua casa escondida.

Niro e eu tiramos os sapatos na porta e o seguimos até uma grande sala de estar com uma área de estar rebaixada, muito parecida com a de Alu, e janelas do chão ao teto que dão para as árvores. Sentado no sofá circular de veludo preto está um alienígena de pele roxa, uma mulher, eu acho, em um macacão branco justo que se enfia em botas de combate pretas de plataforma.

Ela sorri e se levanta quando nos vê. “Nirossanai,” ela diz com um aceno alegre. “E você deve ser Kate, a humana,” ela me diz. “Eu sou Zeyda.”

“Sim, mas só ‘Kate’ está bom”, eu respondo, sentando-me ao lado dela. “Prazer em conhecê-la.”

Kuli observa enquanto eu me inclino para trás no sofá, ajustando minha posição para acomodar melhor minha barriga. “Ah, então você a ganhou de volta e agora está carregando um híbrido, eu vejo.”

Isso é um bom quebra-gelo. Mas eu sempre apreciei a franqueza, então eu sigo em frente. "É, o pãozinho de dragão está no forno." E não em forma de ovo como eu estava preocupada. Niro me garantiu que as fêmeas draxilio dão à luz seus filhos de forma semelhante aos humanos, e foi uma das razões pelas quais os humanos foram determinados como uma raça compatível para procriação.

Kuli olha para Niro, confusa.

Niro sorri. “É uma referência humana para gravidez. Estamos esperando um filho juntos.” A reverência em sua voz faz meu coração pular dentro do peito. “Não sabemos quando ela dará à luz, mas com a gestação do draxilio sendo de cinco ciclos lunares, e o ciclo humano de nove, estamos supondo que ela dará à luz em algum lugar entre os dois. Você é bem-vinda, é claro, para estar presente no nascimento.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora