NIRO

EU percebo o ar aromático antes mesmo de pousar na borda das plantações de nnduli de Bexossanai. O cheiro, doce e inebriante, entra em minhas narinas e deixa minha mente turva. É muito parecido com o do cabelo e da pele de Kate, mas este é mais forte.

Minhas garras cravam no solo macio no momento em que pouso, e puxo Kate para longe do meu peito para poder inspecioná-la adequadamente. Minhas garras se desdobram ao redor dela, e descubro que ela está dormindo no centro da minha palma. O cobertor que minha irmã lhe deu firmemente enrolado em seus ombros, e o vestido amontoado sob sua cabeça como um travesseiro improvisado.

Seus lábios secos e rachados se chocam enquanto seu corpo se move e é aí que eu vejo. As coxas de Kate tremendo levemente enquanto se pressionam.

Ela está excitada.

O cheiro, doce e rico como um bolo coberto de glacê, vem de sua boceta.

Ela está em necessidade, meu draxilio observa. Prove-a. Dê a ela a liberação que ela deseja.

Eu balanço minha cabeça, negando os comandos do meu draxilio, e mudo para minha forma incapaz de voar. Não posso ter o desejo dele por ela influenciando minhas ações. Meu pau pulsa contra minha coxa, o tecido apertando ao redor dele conforme ele cresce. Correndo meus dedos rudemente pelo meu cabelo, respiro fundo e tento acalmar meu coração batendo rápido.

Bexossanai logo saberá que estamos em sua propriedade, e não posso ter seu cheiro de excitação ainda persistindo quando ele chegar. Acenando freneticamente minhas mãos sobre seu corpo, afasto o cheiro, esperando que a fragrância das plantações o cubra. Tenho sucesso apenas parcial, e enquanto seu aroma de excitação diminui, ele não desaparece. Cutuco o braço de Kate em um esforço para acordá-la. São necessárias várias tentativas de sacudir seus ombros para que seus olhos se abram.

Ela murmura algo que não faz sentido, e se cobre freneticamente enquanto se senta. Enquanto mostro a ela onde fica a casa de Bexossanai, seu draxilio aparece no céu acima de nós. Ele pousa e se move, e imediatamente sinto o cheiro de que ele estava ingurgitando seu hidromel feito por ele mesmo.

Tento envolvê-lo em uma conversa amigável, apresentando Kate e provocando-o por beber, mas admito que essa não é uma habilidade minha. Não importaria de qualquer forma, porque no momento em que ele a vê e sente seu cheiro glorioso no vento, ele fica fixado.

Bexossanai é excessivamente afetuoso quando bebe, o que torna esta uma situação tão terrível que devo dissipar. Vi como Kate reagiu quando Alussanai tentou abraçá-la. Vejo como ela reage à minha proximidade e toque também. Ela é tímida e tem medo. Presumo que sejam memórias desfavoráveis ​​de seu antigo companheiro que consomem sua mente e a deixam imóvel como uma estátua.

Meu draxilio já está se sentindo particularmente possessivo com ela, tendo acabado de ser exposto ao seu cheiro de excitação, e saber que o toque de Bexossanai vai instilar medo em seu coração me faz querer quebrar cada osso em seu crânio. Eu o empurro para longe dela enquanto ele se aproxima, mas apesar de seu estado bêbado, ele ainda é rápido em seus pés, e desliza através do meu aperto.

Eu observo com horror enquanto ele a envolve em seus braços e a levanta do chão, pressionando-a contra seu corpo. Um rosnado se forma nas profundezas do meu peito, a raiva engrossa em meu sangue ao vê-lo tocando-a. Segurando-a.

Ele toca em nosso companheiro. Acabe com ele, meu draxilio rosna.

Minha mão dispara na minha frente, e antes que eu perceba o que estou fazendo, dou um puxão forte no cabelo longo de Bexossanai. Seu uivo de dor me enche de alegria, e eu puxo novamente, dessa vez, saindo com vários fios rasgados pendurados frouxos na minha mão. Ele solta Kate e ela cai no chão com um grito.

Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora