KATE
“Você não está se concentrando", Jo me repreende enquanto solta minhas mãos. Estamos na mesma sala de magia onde ela me disse pela primeira vez que eu era uma bruxa e que ela poderia quebrar o elo do sonho entre mim e Niro.
Talvez seja por isso que não consigo me concentrar, porque continuo imaginando Niro sentado ao meu lado, seu corpo grande esmagando a pequena almofada abaixo dele, parecendo claramente desconfortável na presença da magia de Jo.
“Eu sei,” digo a ela, cansado e frustrado comigo mesmo. “Não tenho dormido muito ultimamente.”
Ela toma um gole de água da caneca ao seu lado e me lança um olhar curioso. “Você não está mais sonhando com ele, está? Meu feitiço foi ineficaz?”
Eu ainda estou sonhando com Niro? Sim, constantemente.
Mas não é mais assim, e, francamente, sinto falta. Sinto falta dele. Sei que provavelmente é melhor para nós dois seguirmos caminhos separados, mas isso não torna mais fácil viver sem ele. Nós brigávamos constantemente, não concordávamos em muitas coisas, e claramente Niro tem alguns problemas de raiva para resolver, e eu não posso ser seu saco de pancadas enquanto ele tenta descobrir essa merda.
Não vou. De novo não.
“Não, funcionou. O link do sonho definitivamente se foi”, digo a Jo. Ela sorri, parecendo aliviada.
Posso não ser tão gentil quanto Chloe, ou tão inteligente e generosa quanto Ava, mas mereço alguém que me trate como igual. Alguém que não tente controlar todos os aspectos da minha vida.
E talvez essa pessoa seja eu. Talvez eu seja tudo que preciso.
“Vamos tentar de novo”, diz Jo, estendendo as mãos em expectativa.
Coloco o meu nos dela, e fechamos os olhos. Ela me diz para imaginar uma luz brilhante pairando logo acima da minha cabeça. Quando a vejo aparecer, eu a fixo, cerrando os dentes enquanto tento puxá-la para mais perto com meu olhar.
“Observe como fica mais brilhante. Sinta o calor dele no seu rosto”, ela diz.
Este raio de luz é o caminho dela para minha mente. Ela está tentando colocar um pensamento nele para que eu veja. Se eu puder ler o pensamento que ela me envia, então vamos passar para vários pensamentos, e veremos quantos eu consigo decifrar em sua mente. Seu objetivo final para mim é me tornar uma leitora de mentes. Eu só preciso trabalhar para fortalecer o portal e abri-lo para pessoas específicas à vontade, em vez de ser uma porta aberta que qualquer um pode entrar enquanto estou dormindo.
É um conceito atraente, admito. Aqui eu pensava que era apenas uma aberração que tinha sonhos fodidos e que teria pelo resto da minha vida. Mas se o que Jo diz estiver certo, então posso me tornar uma bruxa com um poder legitimamente útil. Gosto da ideia de poder proteger meu clã com essa habilidade.
Essa é a história que eu conto a mim mesma, pelo menos, quando pensamentos sobre Niro invadem minha mente, o que acontece muito. Constantemente. Mas quando eles chegam, eu os afasto indo ao círculo de costura todas as manhãs e ouvindo a conversa entre Zohma e as outras. Eu faço cada refeição com Ava e Chloe, e às vezes com suas companheiras, ou Bruvix. E sempre que não estou costurando ou comendo, estou na casa dos Hexrin com Jo, aprendendo o básico da bruxaria.
"Você sente isso, Kayt?", ela pergunta, e naquele momento, percebo que o feixe de luz quente se transformou em um ponto branco.
“Ugh, não,” eu gemo enquanto deixo minhas mãos caírem no meu colo. Eu esfrego pequenos círculos em minhas têmporas, tentando lutar contra a tristeza e a exaustão que ameaçam me engolir. “Que porra é essa, Jo?” Eu finalmente estalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)
RomanceAs melhores amigas de Kate foram consideradas companheiras, mas ela nunca se sentiu tão sozinha. Kate já está farta. Ela está cansada de receber olhares sujos do clã, cansada de ser vista como a esquisita da vila e cansada de existir neste planeta e...