NIROEU Não estou chocado ao ver os machos dourados entrarem em posição de ataque no momento em que me veem. Qualquer macho decente faria o mesmo, especialmente com sua companheira ao lado.
A parte chocante acontece quando Kate se coloca na minha frente, bloqueando meu corpo das armas deles. "Kate, anda", eu comando. Não a quero no caminho. Como ela disse, acidentes acontecem, e não quero que ela se envolva se um acontecer aqui e agora.
Derreta a carne deles. Destrua todos eles, meu draxilio pede.
Não, eu mando de volta. Essas são as pessoas de Kate. Eu não posso machucá-los.
Ele resmunga em desacordo.
Kate mantém seu foco treinado nos machos dourados. Eles também gritam para ela se mover, e as fêmeas escondidas atrás delas lançam perguntas sobre seu paradeiro nos últimos dias. Aquele com a longa espada dourada pergunta a Kate sobre algo em seu braço, e no momento em que ela olha para baixo, a adrenalina enche meu sangue, preparando-se para uma luta. Kate está distraída o suficiente para que aquele com o cabelo branco a afaste de mim, e para que aquele carregando a espada pule em minha direção.
O tempo parece desacelerar enquanto vários eventos acontecem ao mesmo tempo. Sigo o brilho da lâmina enquanto a ponta afiada navega em direção ao meu peito. Ele pode ser um guerreiro habilidoso, este dourado com muitas tranças, mas eu sou draxilio. Eu sou mais rápido. Eu sou mais forte. Eu sou eterno. Deixo o sorriso sanguinário se espalhar por seu rosto enquanto ele se aproxima. Gosto de dar ao meu oponente uma falsa sensação de segurança. É um jogo que nunca me cansarei de jogar.
Pouco antes da espada atingir meu peito, eu rolo para o lado, me contorcendo em direção ao chão e para longe do perigo. Imediatamente eu pulo para me agachar, pronto para meu próximo movimento, mas é desnecessário, porque o de trança luta para se levantar novamente. Sua companheira corre para ajudá-lo enquanto Kate pisa no dedão do pé do de cabelos brancos e se liberta de seu aperto.
Ela está ao meu lado num piscar de olhos, pânico em seus olhos enquanto me olha. "Estou ileso", digo a ela. Ela me ajuda a ficar de pé e fica na minha frente mais uma vez, bloqueando seu clã de outro ataque.
“O que diabos está acontecendo aqui?”, grita aquele com a pele morena escura. “Kate, você está bem?”
“Sim, estou bem,” ela responde, seu tom atordoado. Ela balança a cabeça e afasta alguns fios ruivos selvagens do rosto. “Olha, obviamente temos muito o que conversar, mas não vou dizer mais nada a menos que vocês prometam não machucá-lo. Entenderam?”
Estou… atordoado.
Eu não esperaria que ela me jogasse em perigo ao retornar, ainda temos que quebrar o elo do sonho, afinal. Mas eu não a imaginei me defendendo com tanta ferocidade. Como se eu fosse um membro do clã dela, ou um amigo de confiança. Talvez seja isso que nos tornamos.
“Eu não entendo,” diz o de trança. “Ele sequestrou você, não foi? E você o protege? Por quê, Kay-teh?”
“Por que eles pronunciam seu nome incorretamente?”, sussurro para Kate.
Ela dá de ombros e revira os olhos como se estivesse acostumada. "Não é tão simples assim", ela responde ao de trança. "E eu não posso entrar em muitos detalhes no momento, mas vocês têm que confiar em mim." Ela coloca uma mão no meu braço. "Ele não me machucou. Além disso, toda a coisa do sequestro foi uma falha de comunicação. E ele não vai machucar ninguém aqui... certo?" ela pergunta.
Eu limpo minha garganta. “Kate fala a verdade. Eu não estou aqui para causar aflição ao seu clã.”
“Então por que você está aqui?”, pergunta o homem de cabelos brancos. Ele é o líder do clã, eu acredito. A maneira como ele se comporta e o tom de comando de sua voz apoiam minha conclusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)
RomanceAs melhores amigas de Kate foram consideradas companheiras, mas ela nunca se sentiu tão sozinha. Kate já está farta. Ela está cansada de receber olhares sujos do clã, cansada de ser vista como a esquisita da vila e cansada de existir neste planeta e...