NIRO

Eu existia antes deste momento? Não consigo lembrar. Não me lembro de nada, nem mesmo do meu próprio nome, enquanto admiro a visão da pele nua de Kate.

Sob meu olhar, suas bochechas e peito coram, fazendo-me engolir o nó na garganta. Sigo o rastro de manchas marrons enquanto elas se aglomeram logo acima de seus seios pesados ​​e então se espalham mais abaixo em seu corpo. Seus mamilos são de um rosa claro e empoeirado, combinando com seus lábios pequenos e grossos. Sua barriga é sedutoramente redonda, assim como seus quadris — curvas por toda parte.

Olhos se movendo para baixo, minha boca enche d'água ao ver sua boceta, embora esteja escondida dos meus olhos por um tufo triangular de cabelo em um tom de vermelho um pouco mais escuro do que o cabelo em sua cabeça. Assim que começo a fantasiar sobre explorar essa parte sagrada dela, ela solta um grito de pânico e puxa a porta na frente dela, bloqueando minha visão, e espiando sua cabeça por ali, então essa é a única parte dela que vejo.

Tão rápido quanto o desejo aquece meu sangue, a autoaversão inunda minha mente. Não posso ter esses pensamentos por Kate. Ainda estou convencido de que ela é uma bruxa. E mesmo que não seja, ela não é minha para desejar.

Pegue-a. Dê prazer a ela. Faça nossa companheira se sentir bem. O draxilio ronrona para mim de dentro.

Eu balanço a cabeça, voltando a mim, e limpo a garganta. “Hum, precisamos sair logo para chegar à casa da minha irmã. Não é perto.”

Kate assente enquanto seus pequenos dedos envolvem a borda da porta. "Ok, sim. Eu vou, hum, me trocar e podemos ir."

Ainda estou imaginando os pelos cobrindo sua boceta quando ela estala os dedos, tentando recuperar minha atenção. "Sim, no corredor", respondo rapidamente. "No corredor, estarei aqui fora."

Meus pés me levam pelo corredor e eu ando de um lado para o outro do meu escritório, apertando e relaxando minha mandíbula enquanto minha mente gira. Kate nunca esteve nua em seus sonhos. Tendo visto seu corpo delicioso, posso afirmar que é melhor do que eu jamais poderia ter imaginado.

O pedaço de cabelo vermelho entre suas coxas é uma imagem que nunca quero esquecer. Estou ansioso para estudar a boceta de Kate, de perto, e me tornar um especialista em sua aparência, sensação e gosto.

Controle-se, seu tolo, eu me repreendo.

Certo. Este não é um momento para pensamentos escandalosos. Kate não é minha companheira. Ela é meramente uma humana com quem estou inexplicavelmente ligado por um curto período de tempo. Assim que quebrarmos o feitiço, retomaremos nossas vidas separadas. Não há razão para pensamentos sobre seu corpo.

A porta de Kate range quando ela a fecha, e eu caminho pelo corredor para encontrá-la.

Seus olhos estão brilhantes, e seu cabelo está preso em duas tranças perfeitas que caem abaixo dos ombros. Duas mechas estão soltas nas laterais do rosto, e minha mão se flexiona com a necessidade de colocar uma atrás de sua pequena orelha. Ela está com a mesma túnica desleixada, leggings e botas da noite anterior, e eu faço uma anotação para mostrar a ela como usar minha costura digital para que ela possa ter opções decentes de roupas quando retornarmos.

“Pronto!” ela diz em um tom alegre que parece forçado.

“Bom. Siga-me”, eu digo.

"Hum, como vamos chegar lá?" ela pergunta enquanto me segue.

Eu me viro levemente e lhe dou um sorriso. “Nós voamos, é claro.”

“Certo”, diz Kate. “E como eu vou—”

Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)Onde histórias criam vida. Descubra agora