KATE
EU prendo o último grampo no meu cabelo e afofo as pontas, adicionando um pouco de volume. Minhas mãos estão suadas, e há tantas razões possíveis para isso, mas tento deixá-las de lado, porque hoje é o dia do casamento de Ava. Tudo o que importa é a felicidade dela. Meu trabalho é garantir que a cerimônia e a recepção ocorram sem problemas e estar pronta para cortar qualquer um que atrapalhe.
"Você não precisa fazer isso", ela me disse esta manhã antes de eu deixá-la para começar a me arrumar.
“Eu sei que não preciso , mas eu quero.”
“Deixa eu esclarecer… você quer ficar de prontidão caso eu precise que alguém corte uma vadia?” ela perguntou.
“Sim,” eu disse a ela claramente. “Garota, deixe-me fazer meu trabalho, ok?” Ela riu, e o som aqueceu meu interior.
Senti muita falta dela. Aparentemente, a viagem dela para a casa do lago com Ahlvo foi um sucesso, já que ele consegue colocar peso na perna, e os dois finalmente admitiram seus sentimentos um pelo outro.
A única coisa que me surpreende sobre as notícias dela é o tempo que eles levaram para chegar a esse lugar. Ficou óbvio desde o primeiro momento em que se conheceram que eles foram feitos um para o outro. Eu vi. Chloe também viu. Mas a depressão é uma filha da puta nojenta, e ela descarrilou completamente o namoro deles quando Ahlvo foi baleado.
Um casamento é algo que Ava sempre quis, no entanto, e ela se recusou a tê-lo até que eu retornasse. Isso me faz querer beijá-la em todo o seu rosto impecável, mas também me faz querer me dar um soco no estômago. Ava é a única pessoa aqui que sabe sobre meus sonhos. Eu não contei a ela tudo sobre os que Niro e eu compartilhamos, mas ela sabe que ele esteve presente, e ela sabe que esta não é a primeira vez que tenho visitantes dentro do meu inconsciente.
Quero contar tudo a ela. Mas esse não é mais só meu segredo. É do Niro também. E eu realmente não vejo sentido em compartilhar se os Hexrins podem quebrar o elo. Hoje é tudo sobre o casamento de Ava e Ahlvo, mas amanhã, Niro e eu esperamos visitar a casa dos Hexrin e ver o que eles podem fazer. Então, se tudo isso vai acabar amanhã, por que entrar nos detalhes hoje?
Vou contar tudo a ela se os Hexrins não puderem nos ajudar. Mas até que eu tenha certeza de que esse problema continuará sendo um problema, vou ficar de boca fechada.
Dou uma olhada em mim mesma no espelho antes de subir as escadas para o quarto de Ava. Chloe, linda em seu vestido lilás com sua adorável barriguinha de grávida aparecendo, já está lá quando coloco minha cabeça para dentro. Quando ela se afasta, Ava se vira para mim, e eu respiro fundo.
Ela está brilhando. Brilhando de verdade. Talvez seja meu cérebro torto criando uma alucinação, mas juro que vejo uma luz suave emanando do topo da cabeça dela e saindo pelas pontas dos dedos.
“Você está incrível”, eu digo a ela. “Tem certeza de que ele merece você? Porque eu posso jogar algumas facas e carne seca em um saco e podemos sair daqui e viver fora da rede se você quiser.”
Ela ri, então me dá um tapinha no braço. “Eu aprecio a oferta, mas ele é meu e eu sou dele. Estou pronta para tornar isso oficial.”
Concordo com a cabeça, sabendo que ela responderia daquela forma, e então nós três saímos de braços dados da casa e seguimos pelo caminho principal.
No momento em que estamos na metade do caminho para o refeitório onde a cerimônia e a recepção estão acontecendo, vejo Niro encostado na casa de Varrek. Dou a ele um aceno de aprovação, e ele começa a nos seguir. Um dos guerreiros, Grotahk, acho que é o nome dele, segue Niro, com um machado na mão. Niro não presta atenção nele, no entanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubando sua Companheira (Alienígenas de Oluura #3)
RomanceAs melhores amigas de Kate foram consideradas companheiras, mas ela nunca se sentiu tão sozinha. Kate já está farta. Ela está cansada de receber olhares sujos do clã, cansada de ser vista como a esquisita da vila e cansada de existir neste planeta e...