***Oie... apenas uma ideia... se curtirem posso continuar****A noite estava densa na pequena cidade, e o vento uivava pelas frestas da janela da casa dos Vidal. A penumbra que tomava a sala apenas acentuava o clima de tensão entre o casal que se encontrava diante de uma decisão aterradora. Jaime Vidal caminhava de um lado para o outro, as mãos calejadas apertadas em punhos. Sua esposa, Celia, sentava-se em silêncio, o olhar perdido em algum ponto da parede.
— Não temos outra escolha, Jaime.— murmurou Celia, a voz trêmula. — As dívidas… Se não fizermos isso, estamos mortos. Você sabe o que ela faz com quem não paga.
Jaime parou de andar e olhou para a esposa, seus olhos cansados refletindo a mesma preocupação. Ele sabia que Agatha Harkness, a infame vampira que controlava a região com mãos de ferro, não era conhecida por sua misericórdia. Para aqueles que contraíam dívidas com ela, o pagamento era sempre em carne. E desta vez, a carne oferecida seria sua própria filha, Rio.
— Mas... ela é nossa filha, Celia. Eu... — a voz de Jaime falhou por um momento, antes de ele voltar a encará-la com dureza.
— É nossa única chance de sobreviver. Não há como escapar disso. Não podemos mais adiar.
— Mas ela não é só nossa filha,— retrucou ele, a voz finalmente quebrando. — Ela é tão jovem, tão cheia de vida... Não consigo suportar a ideia de entregá-la para aquele monstro. Agatha é implacável. Ela vai matar ela antes de cair a noite.
Jaime apertou os lábios. A fama de Agatha como assassina era conhecida por todos, mas o poder dela, o controle que exercia sobre a aldeia, era algo que os mantinha reféns. Era uma armadilha sem saída. Agatha não era apenas uma vampira, mas a última de uma linhagem quase extinta no século atual. Sua família havia prosperado enquanto outros vampiros se escondiam ou pereciam. Ela e seus poucos descendentes controlavam o comércio de sangue, o tráfico de informações, e a morte daqueles que a desobedeciam.
— Nos sabiamos que a quantia em dinheiro teria que ser paga. Ela exigiu uma garota virgem, Jaime.
—Não podemos simplesmente entregar Rio como um pedaço de carne!— gritou, levantando-se de súbito, incapaz de suportar a ideia por mais um segundo.
Antes que Celia pudesse responder, uma terceira voz cortou o ar, dura e carregada de revolta.
— Vocês estão falando de mim como se eu não estivesse aqui,— disse Rio, surgindo do canto da sala onde estivera ouvindo a conversa. Ela tinha os punhos cerrados ao lado do corpo, os olhos queimando de raiva. — Eu não vou ser entregue a um demônio por causa das dívidas de vocês. Isso é uma loucura!
Jaime e Celia se viraram para encará-la, ambos sem palavras por um momento.
— Rio... — começou Jaime, mas sua filha não o deixou continuar.
— Vocês acham mesmo que vou ficar quieta enquanto vocês me entregam como pagamento? Como se eu fosse uma mercadoria? Eu não sou algum objeto para ser entregue àquela bruxa!— a voz de Rio ecoava pela sala, carregada de uma mistura de fúria e desespero. — Eu não sou mais virgem! Então nem adianta tentar me vender para ela!
Um silêncio pesado caiu sobre a sala, e os olhos de Jaime se estreitaram.
— Isso não muda nada, Rio, — ele disse, a voz fria. — Agatha não se importa mais com essa exigência. Ela sabe que pode fazer o que quiser. E Wanda...— ele hesitou por um segundo, antes de prosseguir. — Wanda, a filha de Agatha, virá amanhã de manhã para buscar você.
Rio empalideceu, seus olhos se arregalando com a menção de Wanda. Todos conheciam Wanda Harkness, uma jovem vampira cujos poderes cresciam a cada dia. Embora fosse filha de Agatha, Wanda era uma caçadora habilidosa, treinada para lidar com qualquer resistência — e não mostrava piedade ao cumprir as ordens da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evil - Agathario
RomancePara quitar as dívidas de sua família, Rio Vidal é entregue à vampira Agatha Harkness. Determinada a não aceitar esse destino, ela tenta fugir, mas logo descobre que escapar de Agatha não será tão simples quanto imaginava.