Após cerca de quarenta minutos, o carro estacionou em frente a uma grande floresta. A escuridão pairava sobre o ambiente, e a placa iluminada pelos faróis dizia "Stowe Pinnacle".
A floresta cercava o local, mas não muito longe, uma fogueira iluminava a escuridão, criando uma atmosfera convidativa. Assim que saímos do carro, pude ver que havia lanternas penduradas nas árvores, iluminando o espaço e tornando-o ainda mais agradável.
Respirei fundo e o cheiro de eucalipto, álcool e sexo invadiu minhas narinas; aparentemente, as pessoas da cidade sabiam como dar uma festa.
O barulho de risadas e música ecoava na floresta. A energia do lugar era contagiante, e, embora a ansiedade estivesse presente, um entusiasmo começou a tomar conta de mim.
- Pronta para se divertir? - ele perguntou, um sorriso sincero no rosto.
- Acho que sim! - respondi, tentando esconder a empolgação que brotava dentro de mim.
Avistei o grupo de Luka reunido, todos pareciam animados e despreocupados. A música tocava uma batida animada, e o som das vozes misturava-se com o crepitar da fogueira.
- Ai meu Deus, eu não posso acreditar no que vejo! - Lia exclamou para Derick. - Preciso tirar uma foto, Derick William saindo de casa!
- Não seja ridícula, eu só furei umas três vezes - ele respondeu, abrindo um sorriso carismático para ela, mas logo o sorriso se fechou quando viu Luka
- Olha só se não é o Derick e... a garota misteriosa! Que bom que veio, achei que nunca mais ia te ver! - Luka se levantou da cadeira de praia onde estava sentado e acenou com a mão. - Vem, deixa eu te apresentar o resto da galera.
Enquanto eu me afastava de Derick, pude sentir seu olhar me atravessar, como se ele não quisesse que eu me aproximasse de Luka.
- Essa é a Amber - ele apontou para uma garota de cabelos curtos e repicados. Ela tinha um piercing no nariz e os cabelos de um azul claro vibrante. Ela sorriu parecendo meio bêbada, acenando com apenas dois dedos para mim.- Ela é a musicista do grupo.
- Bom, aquele é o Hyuna - Luka agora apontava para um garoto bonito que parecia ter saído de uma capa de revista, ele era alto e forte e estava conversando com Derick. Hyuna apenas assentiu com a cabeça, me cumprimentando de longe. - E aquele babaca tentando abrir o cooler é o Jester.
- E aí!- Jester sorriu para mim, igualmente bêbado como Amber. Ele era ruivo e magro, e seu tom de pele amarelo contrastava bem com a fogueira, deixando-o brilhante e radiante como parecia ser.
- Como pode ver, o círculo é bem alternativo- Luka disse, olhando ao redor. - Ainda tem algumas pessoas para chegar, mas normalmente as pessoas que importam estão aqui. - Ele fez uma breve pausa. - Como você, por exemplo.
Senti os olhos de Derick atravessarem Luka, e tive certeza de que havia uma tensão no ar quando Luka lançou um olhar desinteressado para ele. Era como se uma batalha silenciosa estivesse se desenrolando entre eles, mas eu não sabia se estava imaginando aquilo ou se realmente havia algo ali.
- Então, Annia - Luka continuou, ignorando a energia entre os dois. - O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
- Eu desenho e leio - sorri, sentindo um pouco de orgulho ao compartilhar.
- Sério? - Luka perguntou, com os olhos brilhando de interesse.
- Sim - respondi, sorrindo novamente enquanto desviava meu olhar para Derick, que parecia surpreso ao saber sobre meu hobby.
- Que legal! - Luka disse, animado. - Você deveria me mostrar alguns dos seus desenhos. Estou curioso para ver o que você cria!
- Quem sabe um dia? - respondi, tentando manter a conversa leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira obsessão. 🥀
Misterio / SuspensoEle está mais perto do que você imagina. "Ali, na parede diante de mim, vi fragmentos da minha vida que nem eu mesma lembrava: momentos de distração, uma foto minha indo ao mercado, até uma foto minha dormindo no sofá de Amber. A proximidade com q...