Olhei para Derick enquanto ele atravessava a porta, cumprimentando o resto do pessoal. Olivia e Jester entraram logo atrás dele, e eu o encarei por um breve momento antes de desviar o olhar, sentindo um nó no estômago.
— Eu nem posso acreditar que você voltou, mana — Luka disse, interrompendo meus pensamentos. Voltei a me concentrar em Lia.
— Sim, estou tão feliz que você está bem — apertei sua mão com carinho.
— Foi só um susto, pessoal. Me sinto renovada depois de tirar uma folga no hospital — ela disse, esboçando um sorriso que aquecia o ambiente.
Lia havia levado a facada de raspão e tomado alguns pontos, mas parecia estar em ótima forma. O mesmo sorriso que eu lembrava a acompanhava, e isso me trouxe um pouco de alívio.
Ao fundo, a música "Heaven and Back" de Chase Atlantic tocava suavemente, criando uma atmosfera envolvente. O cheiro do perfume de eucalipto da casa se misturava com o odor do cigarro de Jester, e a chuva começou a cair lá fora, batendo suavemente nas janelas.
— Hora de beber para comemorar! — Amber anunciou animada— exceto Lia, que vai beber água, recomendação médica — ela acrescentou, piscando para Lia, que retribuiu a piscadela com um sorriso tímido.
— Eu vou não vou te acompanhar nessa, Lia, preciso de algo forte — respondi, e ela sussurrou um "Tudo bem, amiga".
— Eu preciso de álcool depois do susto de hoje — Jester disse, abrindo a geladeira e puxando algumas latas de cerveja.
— Susto? — Lia perguntou, olhando para todos com uma expressão confusa.
— Ha... é que invadir... — Jester começou a explicar, mas foi interrompido por Derick.
— O susto que você nos deu — ele disse, trocando olhares rápidos com os outros.
— Estamos felizes por você estar aqui, Lia — ele completou, tentando mudar de assunto.
— Não vão contar a ela o que aconteceu? Acho que ela tem o direito de saber — Olivia protestou, cruzando os braços.
— Saber o quê? — Lia perguntou, olhando para nós com os olhos arregalados.
— Olivia, você poderia ficar com a boca fechada? — Derick pediu, frustrado.
— Você quer me calar? — ela respondeu, apontando para os lábios com um sorriso provocador.
Derick revirou os olhos e se dirigiu para a cozinha.
— Annia? — Lia olhou para mim, sua expressão mudando.
— Não queremos te preocupar — respondi rapidamente.
— Eu já estou preocupada — ela insistiu, sua voz carregada de preocupação.
— Tentaram invadir a casa de Derick, Annia estava lá, mas felizmente ficou bem — Amber finalmente revelou, quebrando o silêncio tenso.
— O quê? — Lia exclamou, seus olhos se arregalando em choque.
— Depois eu te explico melhor, vamos aproveitar, tá? — Amber disse, tentando suavizar a situação.
— Tudo bem, mas eu ainda não esqueci — Lia sorriu, mas a preocupação ainda estava presente em seu olhar.
Enquanto a festa continuava, uma mistura de alívio e tensão pairava no ar. Todos estavam felizes por estar juntos, mas eu não conseguia ignorar a sombra do que havia acontecido. Peguei meu segundo copo de vodka e dei um gole, o gosto era ruim e eu não gostava de beber, mas eu precisava espairecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdadeira obsessão. 🥀
Mystère / ThrillerEle está mais perto do que você imagina. "Ali, na parede diante de mim, vi fragmentos da minha vida que nem eu mesma lembrava: momentos de distração, uma foto minha indo ao mercado, até uma foto minha dormindo no sofá de Amber. A proximidade com q...