Anos atrás, ele costurou todo o guarda-roupa de Jiang Zhou, usando o material de alta qualidade trazido de volta por Wen Yuanxing — originalmente destinado ao próprio Wen Yan. Felizmente, havia material suficiente, e dois conjuntos foram feitos. Seguindo a sugestão de Jiang Zhou, um para cada um deles, e os extras foram costurados para Xiao Yi.Inicialmente, Jiang Zhou deveria experimentar as roupas ontem, mas ele parecia ter engordado recentemente, e a parte da cintura estava um pouco apertada. Uma mudança era necessária.
Quando Wen Yan mencionou isso ontem, Jiang Zhou pareceu cético. Só quando ele experimentou as roupas é que ele teve que admitir que realmente tinha engordado um pouco. No entanto, ele encontrou uma boa desculpa para si mesmo. O viajante do tempo vivia sozinho há mais de meio ano, o dinheiro estava curto, então, naturalmente, ele perdeu peso.
Após retornar, ele aproveitou boa comida e bebida, frequentemente cozinhando sozinho. Era normal ganhar um pouco de peso. Independentemente disso, observando a afeição de Wen Yan, ele secretamente decidiu se exercitar mais e perder os quilos extras.
Os pontos nas roupas eram meticulosos. Ele herdou as mãos habilidosas de Li Yue, destacando-se tanto na costura quanto no bordado. Felizmente, quando ele costurou originalmente, ele intencionalmente apertou a cintura para um formato bonito. Agora ele podia facilmente desfazer e costurar novamente.
Pegando a linha e uma tesoura, ele utilizou a luz do dia para marcar o comprimento e a largura. Após confirmar, ele virou o cinto e começou a costurar novamente. Uma vez concluído, ele o virou, escondendo os pontos da vista.
Era um trabalho meticuloso e ele raramente se distraía.
Wen Yan havia costurado roupas para Jiang Zhou quando eles eram jovens. Inicialmente, suas habilidades não eram tão proficientes, com pontos irregulares e linhas não cortadas de forma limpa. No entanto, Jiang Zhou as usava sem um pingo de insatisfação. Ele passeava orgulhosamente pela vila com aquelas roupas costuradas aleatoriamente, dizendo a todos: "Ah Yan costurou isso para mim".
Inicialmente, houve risadas, mas Jiang Zhou, sendo um personagem um pouco duro, confrontava qualquer um que falasse mal de Wen Yan, exigindo desculpas. Com o tempo, as crianças da vila mudaram de tom, elogiando o trabalho manual de Wen Yan.
Jiang Zhou até temia que eles acabassem com os narizes machucados, então ele dava ovos cozidos para cobrir antes de permitir que eles visitassem Wen Yan. Essa mistura de amor duro e doces guloseimas fez de Jiang Zhou o rei criança da vila.
No entanto, a maioria dessas crianças tinha crescido, começado famílias e assumido as responsabilidades de sustentar suas casas. Elas não mais mantinham a inocência que tinham na infância.
Os três meninos da família Liu não faziam parte desse grupo.
Jiang Zhou não os conhecia muito bem, mas a primeira pessoa que ele conheceu depois de retornar ao seu corpo foi Liu Sanlang.
Depois de dar metade do porco para Liu Sanlang, ele recebeu muitas coisas em troca. Passando tempo juntos, ele conheceu o temperamento e o caráter de Liu Sanlang.
Como ele planejava encontrar Liu Erlang, ele pensou que seria sensato pedir a Liu Sanlang para acompanhá-lo.
.
Ao chegar à casa de Liu Sanlang, ele encontrou a família jantando e se aquecendo perto do fogo — uma tradição comum de inverno na vila. O tempo frio desencorajava visitas ao ar livre e, com entretenimento limitado, reunir-se ao redor do fogo era a maneira preferida de se manter aquecido.
Quando Liu Sanlang o viu, ele estava prestes a trazer o chá, mas foi impedido: “Estou aqui para pedir ajuda, então não se incomode.”
Liu Sanlang perguntou: “O que é?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha Vida
Romance• Concluída • Sinopse no primeiro capítulo