No dia seguinte, Jiang Zhou convidou Lu Heng para beber em seu novo restaurante de hot pot.Provavelmente depois de sair correndo de um prédio vermelho, Lu Heng também cheirava a álcool quando entrou. Ele continuou segurando a mão de Qing Ning e seus olhos estavam semicerrados.
Vendo o rosto preocupado de Qing Ning, Jiang Zhou abriu a boca para vir ao resgate. “Irmão Zhuo, o que você está fazendo parado aí estupidamente?”
Lu Heng riu, mas não segurou mais Qing Ning e sentou-se casualmente à mesa. “Por que o irmão Jiang me convidou para jantar hoje?”
Jiang Zhou sorriu. “Claro, eu te convido para jantar somente se eu tiver algo para fazer. Qing Ning, traga-me meu vinho recém-fabricado.”
Depois que Qing Ning saiu, Jiang Zhou abriu a boca solenemente. “Eu confessei a Wen Yan.”
“Pfft!”
Lu Heng cuspiu um bocado de água. “Confessar? Que confissão?”
Jiang Zhou parecia inocente. “Eu disse que não sou o Jiang Zhou original.”
“Você ousa dizer isso??” Lu Heng ficou estupefato. “Ele não arrancou suas mãos?”
Jiang Zhou balançou a cabeça e disse deliberadamente. “Por que ele rasgaria minhas mãos? Deixe-me dizer algo feio, depois de perder o marido, o que um shuanger pode fazer? Ele só pode confiar em mim, o que mais ele poderia fazer além de me aceitar. Se não fosse por mim, você acha que a vida dele seria melhor agora do que antes?”
“É isso mesmo.” Lu Heng continuou a pensar. “Olha, se não fosse por você, ele ainda estaria morando naquela casinha miserável agora.”
Ele tinha esquecido completamente que Wen Yan e Jiang Zhou originalmente tinham sua própria casa. Quando ele chegou, ele destruiu a casa deles. A propriedade da família também tinha decaído. Caso contrário, com as economias economizadas pelos pais de Jiang Zhou, como ele poderia ser reduzido a viver em uma cabana de palha surrada?
Jiang Zhou abaixou os olhos e sorriu. “É isso mesmo, então agora ele não ousa dizer nada para mim.”
Lu Heng o elogiou. “Você é o único que pode fazer isso. A propósito, o que você quer de mim?”
“Você não pode simplesmente vir até mim para exibir seu sucesso, certo?” Lu Heng caluniou.
Jiang Zhou piscou. “Quero que você seja uma testemunha. Ele já sabia que eu era um viajante do tempo, ele ainda estava disposto a me aceitar. Para ser honesto, ele já tinha adivinhado, mas ele manteve isso em segredo e ainda foi muito bom para mim…”
Vendo a expressão azeda no rosto de Lu Heng, Jiang Zhou se sentiu muito feliz. “Quero ficar com ele para sempre.”
Lu Heng estava quase dolorido que seus dentes caíram. “Você não quer apenas fazer aquela ligação de alma? Quando será feito? Eu definitivamente irei até lá então!”
Um sorriso brilhou nos olhos de Jiang Zhou, e ele o brindou com uma taça de vinho. “Isso é muito bom. Vou agradecer ao irmão Lu aqui agora!”
“Não há necessidade disso.” Lu Heng acenou com as mãos repetidamente. “Isso mostra que também tenho sorte. Depois que você usar esse feitiço, posso nutrir minha alma de forma estável! Tenho me tornado cada vez mais turbulento recentemente, e sempre sinto que algo está errado.”
Jiang Zhou sabia que era Zhuo Bang. O homem já ciente e desconfiado que colocava a alma de Lu Heng em perigo, o corpo de Zhuo Yan rejeitaria cada vez mais a alma de Lu Heng, assim como Wen Yan fez no começo. Wen Yan duvidou dele, e sua alma se tornou instável. Quanto mais tempo isso durava, mais profunda a rejeição se tornava, e o próprio Lu Heng não conseguia mais controlá-la.
Se a alma de Lu Heng ainda existisse, Zhuo Yan poderia ser possuída repetidas vezes mais tarde.
.
Os dois beberam outra taça de vinho, e Lu Heng suspirou. “Achei que Wen Yan não concordaria com isso. Ele é uma pessoa, tsk.”
Jiang Zhou, com uma linha preta, perguntou: "O que há de errado com ele?" Esta não foi a primeira vez que Lu Heng agiu estranhamente na frente dele. Toda vez que ele ouvia, Jiang Zhou queria bater em alguém, mas ele se segurava. Felizmente, ele poderia se vingar em um tempo.
Lu Heng parecia muito melancólico. “Oh, eu só sinto que há uma diferença tão grande entre as pessoas.”
Ele era um homem hétero e estava tudo bem se ele não gostasse de shuanger aqui, mas por que Wen Yan não podia ser gentil com ele? Ele não amava seu marido?
Ele se sentia muito bem consigo mesmo e sempre sentiu que era o melhor, e também conseguiu o papel principal no roteiro de viagem no tempo. No entanto, pela primeira vez, esse sentimento de bem consigo mesmo foi interrompido — ele não era tão bom quanto Jiang Zhou, caso contrário, por que Wen Yan seria tão duplo padrão? Se ele fosse realmente leal, como poderia gostar desse novo viajante depois de não gostar tanto dele? Claro, não era legal ser dispensado enquanto outros eram bem tratados. Era muito frustrante para ele.
Mas ele era uma pessoa leal. Já que Jiang Zhou pediu para ele ser uma testemunha, ele definitivamente iria – ele não diria que queria confirmar se eles poderiam usar esse feitiço efetivamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha Vida
Romance• Concluída • Sinopse no primeiro capítulo