Capítulo 75 (part II)

27 15 1
                                    


Depois de um momento, todos simplesmente se esqueceram disso e se concentraram no vidro.

Eles foram atraídos pelo vidro quando chegaram à tarde, e então sua atenção foi atraída pela sala de xadrez e cartas por um capricho. Eles lentamente se esqueceram disso, mas agora se lembravam.

O caminho sinuoso onde eles se sentavam também tinha um pedaço de vidro transparente embutido, e o design era inteligente.

Abaixo deste riacho sinuoso havia um dos galhos de uma árvore centenária. Os galhos eram viçosos e frondosos, e o galho também era muito forte. Naquela época, provavelmente durante uma tempestade, um raio partiu o galho. Havia uma longa rachadura neste lado do corpo.

Quando Jiang Zhou construiu originalmente esta área, ele planejou cortar este galho. Então, um dia, ele teve uma ideia repentina e pediu às pessoas para limpar, cavar mais buracos e desviar água de nascente da montanha. Quando desceu, tornou-se um riacho sinuoso natural.

Havia outro pequeno galho que crescia para cima no meio do galho. As folhas eram verdes, mas tinham sido pressionadas para crescer, o que o tornava um pouco estranho. Além disso, a parte do galho grande era um pouco fina. Jiang Zhou simplesmente pediu às pessoas que escavassem o local e o cobrissem com o vidro para fora do caminho, os galhos embaixo podiam ser vistos claramente de cima a baixo.

Combinava bem com a frase “as sombras esparsas estão inclinadas sobre a água e a água é clara e rasa”.

Os alunos disseram que gostaram muito.

Quando o vidro era bem utilizado, o próprio vidro era melhor.

Afinal, foi elogiado por Sua Majestade o Imperador!

Todos sabiam disso muito bem, e o vidro era realmente bom, então não violava a consciência deles.

Algumas pessoas também perguntaram ao garçom se podiam comprar dois pedaços de vidro, mas todos foram rejeitados. Eles apenas disseram que essa coisa era muito difícil de produzir, e só sobraram dois pedaços no total. Todos foram usados aqui, e não havia mais.

Um grupo de pessoas só conseguia sentir pena.

Infelizmente, eles pagaram pelo quarto por mais dois dias.

Afinal, aquele era o único lugar, então eles deveriam aproveitar por mais dois dias!

.

Depois de comer, eles foram mandados de volta para seus quartos, um por um.

Com todos os sinos e apitos do lado de fora, era impossível para Jiang Zhou deixar o ouro e o jade de dentro serem arruinados do lado de fora. Ele também pensou muito nisso.

Além do conjunto de vidro puro, os cômodos internos também eram cheios de detalhes.

As lanternas do palácio primorosamente esculpidas eram decoradas em diferentes estilos, de acordo com diferentes ramos, em diferentes cômodos, nos banheiros privativos e escondidos, e nas camas macias.

De acordo com um relato posterior de um aluno anônimo, quando ele se deitou naquela cama, ele esqueceu completamente os dez anos de estudo duro na janela fria. Tudo o que ele conseguia pensar era na cama onde ele poderia relaxar e afundar. E na lavagem perfumada, na colcha fina, macia, mas extremamente quente.

Estar na cama o fazia esquecer de estudar.

Ele até queria ficar naquela cama para sempre.

Principalmente quando ele descobriu que aquele lugar também tinha um banheiro separado.

Se ele tivesse dinheiro, ele gostaria de continuar estudando aqui para se preparar para o exame imperial!

Mas a realidade o derrotou.

A pousada de Jiang Zhou tinha um estilo sofisticado, e seus hóspedes também eram estudiosos ricos e outros hóspedes, como comerciantes.

A maioria deles adorava se divertir, podia pagar e estava disposta a gastar dinheiro. A diária do quarto era naturalmente mais alta, e eles não sentiriam que não valia a pena depois de se mudarem. Havia tantas coisas divertidas, especialmente as instalações de entretenimento, que eram frequentemente onde eles faziam amigos.

Nada para fazer e nada para dizer? Jogue um jogo de cartas de folhas primeiro e eles se familiarizariam com todos!

'Você não consegue negociar um acordo comercial em um curto período de tempo? Convide a outra parte para ficar em uma casa de vidro por um dia, faça uma viagem de um dia para a pousada, jogue duas partidas de bilhar, tire o pó dos postes e um acordo está fechado.'

Foi lindo poder tocar e fazer negócios ao mesmo tempo.

Além disso, eles puderam aproveitar, então não foi realmente uma perda.

.

Jiang Zhou entendeu esse ponto e estabeleceu um preço alto. A reputação externa também era baseada no estilo de luxo leve, que também tinha uma implicação psicológica para eles – havia apenas uma acomodação de alto padrão nesta cidade. Eles só tinham que viver lá para ter experiência!

Eles poderiam ir para outras pousadas para entreter amigos ou discutir negócios? Não era elegante e privado, então só um tolo que não iria para a pousada de Jiang Zhou.

Embora houvesse muito fluxo de passageiros na cidade, a maioria deles pegou o barco e encontrou um lugar barato para ficar depois do passeio. Não havia muitos hóspedes de verdade, mas as pessoas que ficaram eram todas hóspedes saudáveis que ganharam muito dinheiro. Eles não eram mesquinhos de jeito nenhum.

As pessoas visitavam a cidade uma após a outra. Alguns eram atraídos pela comida deliciosa, alguns tinham ouvido falar sobre cimento e vidro, e alguns eram atraídos pelas paisagens e cenários descritos em poemas e ensaios, e aqueles que queriam ser famosos. Havia cada vez mais hóspedes como este. A vida pacífica de toda a cidade foi quebrada, e quase todos estavam ocupados se preparando para ganhar dinheiro.

Com mais dinheiro sendo feito, a área ficou mais rica. Eles podiam consertar casas e fazer roupas, e tinham dinheiro nos bolsos. Todos sorriam quando saíam. Eles também estavam cheios de entusiasmo por Zhuo Bang e Jiang Zhou, que tiveram essa ideia de ganhar dinheiro.

Jiang Zhou também ganhou muito dinheiro com os dividendos fiscais, o que o tornou outro indivíduo rico.

O que o surpreendeu ainda mais foi que, quando os dias foram ficando cada vez melhores, Wen Yan engravidou novamente.

Deve-se notar que não era fácil para Shuanger engravidar, e a chance era de apenas um por cento. Jiang Zhou pensou que ele teria apenas um incenso neste mundo, quem sabia que ele poderia ter outro filho?

Nota: ah, a descrição sobre a pousada era confusa. Desculpe, aquela via aquática é simplesmente hm..

 Desculpe, aquela via aquática é simplesmente hm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora