Capítulo 64 (part IV)

29 15 1
                                    


Enquanto conversavam, Wen Yan surgiu.

Vendo o sorriso incontrolável em seu rosto, Jiang Zhou sentiu que o assunto provavelmente estava resolvido e correu para cumprimentá-lo, “Como foi? Está feito?”

Wen Yan corou e respondeu: “Claro, está feito!”

Jiang Zhou imediatamente elogiou: “Minha esposa é incrível!”

Lu Heng estalou a língua e pensou tristemente: 'Por que as pessoas são tão diferentes das outras?'

Quando ele viajou no tempo pela primeira vez, ele não apenas bagunçou a família de Jiang Zhou e o levou à falência, mas também não ficou muito tempo antes de ser descoberto por Wen Yan, o que quase fez sua alma se partir e ele então pousou em Zhuo Yan.

O resultado foi que eles – obviamente, ambos eram viajantes do tempo. Por que Jiang Zhou poderia abrir um restaurante de hotpot e fazer fortuna com cimento? Como ele poderia esconder isso tão bem na frente de Wen Yan? De sua perspectiva, Wen Yan parecia ser uma pessoa completamente diferente diante de Jiang Zhou do que ele naquela época.

Quando ele ainda estava no corpo de Jiang Zhou, Wen Yan era tão frio e sempre franzindo a testa. Como ele podia ser como agora, tão gentil e tímido?

Mas ele pensou sobre isso. Se um homem adulto o tratasse com gentileza e amor, ele provavelmente ficaria louco de nojo!

Ele olhou para Jiang Zhou e Wen Yan novamente e suspirou: Talvez esse fosse o destino dos gays.

.

Como o professor mais velho estava com pressa de retornar à sua cidade natal, Wen Yan e Zhuo Bang discutiram que Wen Yan deveria ir à escola com antecedência e aprender com o professor primeiro. Portanto, ele poderia entender a condição da classe e o trabalho de ensino lá. Zhou Bang também queria que os alunos se familiarizassem com Wen Yan primeiro para não serem desobedientes no futuro.

A primeira vez que ele foi para a aula na escola foi acompanhado por Jiang Zhou.

Na verdade, era razoável que as escolas nesta parte da cidade não estivessem sob o controle da Inspetoria. No entanto, depois que Zhuo Bang soube sobre Liu Chengfeng, ele sentiu profundamente que ele não era confiável e não queria que ele interferisse neste assunto. Aconteceu que Liu Chengfeng também estava ocupado com o Festival das Flores, então Zhou Bang assumiu ele mesmo.

O velho professor já o havia notificado com antecedência. Ele era um velho estudioso que havia feito o exame por muitos anos. Embora nunca tivesse passado no Exame Juren, ele tinha uma rica experiência em participar dos inúmeros exames, o que foi o suficiente para esclarecer esses jovens estudantes.

Ele era bastante humilde e obviamente tinha uma boa impressão de Wen Yan, que tinha uma personalidade gentil e assumia o controle, mas ele não gostava muito de Jiang Zhou.

Segundo ele, o cheiro era apenas de cobre. Ele sabia que Jiang Zhou havia aberto um restaurante de comida chinesa na cidade.

No entanto, como Wen Yan não disse nada, sem mencionar que o antigo professor era duro de boca e de coração mole, Jiang Zhou deu a ele uma nova caixa de presente de lanche do Restaurante Jiangjia.

Jiang Zhou pensou que, já que estava voltando para sua cidade natal, ele definitivamente visitaria parentes e amigos, então ele deliberadamente levou mais algumas caixas.

Sem conseguir estender a mão para bater no homem sorridente, o velho estudioso Xue Ru não conseguiu dizer nada e apenas deixou que Jiang Zhou os seguisse.

A primeira classe que Wen Yan seguiu foi sobre “Os Analectos de Confúcio”, e Xue Ru deliberadamente deixou um assento para ele no fundo. Jiang Zhou não tinha onde sentar, então ele só conseguiu enrolar as pernas e sentar-se ao lado de Wen Yan.

Xue Ru também fez vista grossa aos movimentos e à posição de Jiang Zhou.

Wen Yan ainda ouvia e olhava atentamente, memorizando algo em suas mãos.

Jiang Zhou já tinha passado da idade de ler e sabia do que Xue Ru estava falando, então ele estava um pouco entediado. Ele não ousou perturbar Wen Yan, então ele frequentemente olhava ao redor para observar os alunos na escola.

A maioria delas eram crianças pequenas. As da fileira da esquerda são mais novas, não mais do que cinco anos, e as da direita são mais velhas, nove anos. Todas elas balançavam a cabeça e estudavam com Xue Ru.

Jiang Zhou prestou atenção especial a algumas pessoas que pareciam travessas e planejou dizer a Wen Yan para prestar mais atenção a elas. Provavelmente eram elas que precisariam ser cuidadas no futuro. Também havia algumas pessoas que ele conhecia por meio de Lu Dalang. Os filhos de parceiros de negócios provavelmente não ousariam cometer erros na frente de Wen Yan...

“Tosse! Tosse! Tosse!” Xue Ru tossiu violentamente.

Jiang Zhou levantou a cabeça para olhá-lo e viu Xue Ru olhando para ele, segurando os Analectos de Confúcio na mão com um olhar cruel no rosto.

Jiang Zhou era alto e tinha pernas longas, especialmente perceptíveis quando ele se sentava atrás e colocava a cabeça ao redor. Especialmente quando todos estavam absortos na leitura, seus movimentos de observação para a esquerda e para a direita eram tão inescrupulosos. Considerando o rosto de Wen Yan, Xue Ru ficou envergonhado de chamá-lo. Ele só conseguiu tossir para lembrá-lo.

Jiang Zhou entendeu imediatamente, então sentou-se obedientemente.

Entediado novamente enquanto ouvia, ele temeu que Xue Ru dissesse algo sobre ele. Afinal, ele era o marido de Wen Yan. Se ele perdesse a cara na escola, Wen Yan também não perderia a cara na frente dessas crianças? Poderia ser difícil para ele disciplinar esses alunos no futuro. Então, ele virou a cabeça e apenas olhou para Wen Yan.

Ele pensou consigo mesmo que não era errado ficar de olho na esposa quando não tinha nada para fazer.

Olhando para ele, ele percebeu que os cílios de Wen Yan começaram a tremer, então suas orelhas ficaram vermelhas, e então todo o seu rosto ficou vermelho. Ele estava escrevendo com uma caneta na mão, e não sabia quando tinha parado.

Ele continuou a encarar Wen Yan.

Wen Yan se sentiu desconfortável sendo encarado e ficou tão tímido que pegou um pedaço de papel em branco e escreveu uma linha de palavras para ele: "Não olhe para mim".

A caligrafia era limpa e delicada, a escrita era clara, e a letra de Wen Yan era diferente da de Jiang Zhou, onde todos os relatos eram escritos em garranchos chamativos.

Jiang Zhou não disse nada. Ele puxou o papel com um sorriso, dobrou-o cuidadosamente e o enfiou nos braços.

O rosto de Wen Yan ficou ainda mais vermelho.

Jiang Zhou, temendo que isso pudesse afetá-lo novamente, saiu silenciosamente quando Xue Ru não estava prestando atenção.

Jiang Zhou, temendo que isso pudesse afetá-lo novamente, saiu silenciosamente quando Xue Ru não estava prestando atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora