Capítulo 57

37 18 1
                                    


Jiang Zhou foi à loja novamente no segundo dia. Para sua surpresa, ainda havia muitos clientes hoje. Embora não tantos quanto ontem, ainda havia muito trânsito.

A maioria das pessoas na cidade o conhecia e, quando o viam andando pela loja, todos queriam convidá-lo para se sentar: “Jiang Da, vem tomar uma bebida?”

Alguém ao lado dele cutucou-o no cotovelo: “Do que você está falando? O nome dele agora é Lojista Jiang!”

Não havia indício de ciúmes em suas palavras. Eles expressaram pura admiração e olhos claros. Eles estavam parabenizando do fundo de seus corações. Afinal, se eles recebessem uma loja tão grande, eles poderiam não ser capazes de se desenvolver assim, e eles nem pensariam em ter ideias novas.

Claro, Jiang Zhou não ficaria bravo por causa das provocações deles. Ele apenas os cumprimentou com um sorriso: “Estarei ocupado, vocês podem comer e aproveitar!”

Ele andou por aí para verificar como estavam os preparativos do garçom.

Felizmente, os garçons eram todos diligentes. Quando ele virava para a esquerda e para a direita, ele olhava especificamente para os pontos cegos nas mesas, posições bloqueadas por cadeiras e as bordas das panelas. Esses eram lugares facilmente esquecidos, mas depois de verificar, ele os achou muito limpos, então ele assentiu em aprovação.

Ao entrar, o garçom mais jovem estava fritando bolinhas de batata-doce.

Ele era um shuanger. Originalmente, Jiang Zhou não estava preparado para contratá-lo. Ele parecia muito magro, moreno e magro, como um macaquinho. Mas no final, o jovem se forçou a provar suas capacidades, usando seus dois braços minúsculos. Ele moveu um monte de coisas para demonstrar e fez muitas garantias. Wen Yan estava lá naquele dia, então ele teve pena do shuanger.

O nome do shuanger era Xia Dong. Jiang Zhou ficou ali por um longo tempo, mas o shuanger não notou ninguém. Ele continuou fritando as bolas de batata-doce em sua mão cuidadosamente. Podia ser visto que ele já era muito habilidoso em seus movimentos. As bolas de batata-doce douradas, depois de rolar no óleo algumas vezes, foram pegas, drenadas do óleo e colocadas em um prato. A cor era linda.

Xia Dong desligou o cárter de óleo e então percebeu que Jiang Zhou estava ao lado dele. Ele ficou um pouco envergonhado e disse: “Irmão Jiang.”

Havia dois lojistas na loja deles, então eles geralmente não os chamavam de lojistas, mas de irmãos.

Jiang Zhou sorriu para ele: “Não fique nervoso, como está sua família?”

Quando ele acolheu Xia Dong, ele conheceu sua família. Ele sabia que eles tinham muitos filhos, incluindo um filho mais velho e uma filha mais nova. Ele era o único que estava no meio. A shuanger que não conseguia se casar estava um pouco desconfortável, então ele saiu cedo para ganhar a vida.

Xia Dong estava um pouco tímido, mas seus olhos estavam gratos: “É isso, minha família não se importa comigo de qualquer maneira, então tenho que agradecer ao irmão Jiang e ao irmão Yan por me acolherem.”

Jiang Zhou balançou a cabeça: “Você veio com base na sua habilidade. Não o aceitamos de propósito, então vá em frente e faça seu trabalho.”

Ele já havia dito isso, mas Xia Dong ainda sentia que seu chefe era realmente uma boa pessoa. Se Wen Yan não tivesse sentido pena dele, ele provavelmente não teria conseguido entrar, muito menos aproveitar a carne agora.

Ele jurou em seu coração que trabalharia duro para ganhar dinheiro.

.

Jiang Zhou já havia saído e ido em direção ao restaurante.

Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora