Capítulo 58 (part III)

39 17 1
                                    


Zhuo Yan provavelmente estava sozinho há muito tempo, e era raro encontrar um compatriota, então ele falava muito, quase como se estivesse despejando feijões em um tubo de bambu.

“Na verdade, tenho muito medo de ser descoberto por outros, especialmente meus parentes e amigos neste corpo, então tenho sido cauteloso. Ei! Felizmente, você fez o cimento e deu a Zhuo Bang uma chance de ser promovido. Acabei de sair com uma desculpa.” Ele estava um pouco orgulhoso, “Felizmente, sou inteligente, Zhuo Bang é um bom oficial, mas ele é um pouco direto e não percebeu que Zhuo Yan havia sido substituído por mim neste corpo.”

Ele estava orgulhoso, e Jiang Zhou ficou um pouco enojado.

Ele usou todas as suas forças para controlar a vontade de bater na pessoa à sua frente e perguntou timidamente: "E o Zhuo Yan original?"

“Zhuo Yan” disse indiferentemente, “Não sei, ele provavelmente morreu queimado.”

Então ele perguntou: “A propósito, qual é o seu nome?”

Jiang Zhou apertou os dedos: “Meu nome é Jiang Zhou.”

“Zhuo Yan” assentiu: “Oh, tem o mesmo nome do seu corpo, sim. Sim, meu nome é Lu Heng. Você tem que ter mais cuidado e não deixar que os outros descubram que você não é a mesma pessoa.” Ele avisou.

A expressão de Jiang Zhou mudou: “Por quê?”

Lu Heng disse seriamente: “Na verdade, não consigo explicar. Só sinto que depois de ser descoberto, a integração da alma e do corpo se tornará menor. Se atingir um certo nível, o corpo rejeitará a alma.”

Jiang Zhou tocou o nariz e mostrou um sorriso inocente: “Esta é a primeira vez que viajo no tempo, então não sei disso.”

Lu Heng comemorou: “Não tenha medo, há um veterano para ajudá-lo, eu tenho experiência.”

Jiang Zhou pensou na segunda vez que ele estava falando e em sua reação estranha quando viu Jiang Zhou agora mesmo, e de repente perguntou: "Você disse que era sua segunda vez viajando, então quem é a primeira vez?"

Lu Heng piscou e mostrou uma expressão ligeiramente distorcida: “…”

"O que está errado?"

“Você realmente quer saber?”

Lu Heng observou cuidadosamente o rosto de Jiang Zhou e não viu nada diferente. Ele disse: “Você pode não acreditar quando eu lhe contar. O primeiro corpo pelo qual viajei também se chamava Jiang Zhou.” Ao ver Jiang Zhou levantar a cabeça de repente, ele segurou a testa com uma expressão horrível: “Sim... isso mesmo, isso mesmo. Este seu corpo.”

Jiang Zhou congelou completamente.

Ele originalmente pensou que este era outro viajante do tempo, e seu propósito original era apenas obter algumas informações. Afinal, ele não sabia se havia um ponto de gatilho específico para essa chamada viagem no tempo, e ele estava com medo de que um dia alguém ocupasse seu corpo novamente, então ele pensou em apenas perguntar por aí.

No final, quem poderia imaginar que ele realmente encontraria um bezerro murcho ocupando seu corpo!!!

.

Lu Heng estremeceu de repente e murmurou: “Por que está tão frio de repente?”

Ele tinha recentemente sentido vagamente que sua alma estava sendo rejeitada novamente, mas não era óbvio. Ele pensou que era porque estava ficando em casa e despertando a suspeita de Zhuo Bang, mas na verdade era porque sua imunidade estava um pouco reduzida e ele sempre sentia frio sem motivo aparente.

Isso o deixou um pouco preocupado – ele era muito saudável quando vestiu o corpo de Jiang Zhou. No entanto, depois que a esposa de Jiang Zhou foi embora, ele foi condenado ao ostracismo. Então o investimento falhou, ele desmaiou de raiva e inesperadamente deixou o corpo diretamente.

Quando ele acordou, ele se tornou Zhuo Yan.

Mas estava tudo bem, finalmente ele tinha uma companhia.

Embora fosse um pouco embaraçoso encarar esse sujeito cujo corpo ele usava naquela época, a emoção superou o constrangimento!

Ele olhou para o conterrâneo na frente dele. Ele gostava dele não importava o que visse. Ele não pôde deixar de lembrá-lo: "A propósito, deixe-me lhe contar uma coisa."

Jiang Zhou reprimiu sua raiva: “O quê?”

Lu Heng disse séria e sinceramente: “Você tem que ter cuidado com a esposa de Jiang Zhou.”

“???” Pedindo para ele ter cuidado com sua própria esposa? Já que Lu Heng pensava que ele era um viajante do tempo, Jiang Zhou revirou os olhos em seu coração.

“É melhor você acreditar em mim, esse shuanger é um pouco malvado. Fiquei em seu corpo por um total de um ano. No terceiro ou quarto mês, a esposa foi embora. Naquela época, não senti nada. De qualquer forma, também não gosto da esposa dele, mas não muito depois que ele foi embora, fui condenado ao ostracismo. Ele deve ter descoberto isso.” Lu Heng franziu a testa, “De qualquer forma, tome cuidado para não revelar nenhuma falha.”

“A esposa dele é tão astuta, e é assustador quando ele percebe que algo está errado!”

“A esposa dele é tão astuta, e é assustador quando ele percebe que algo está errado!”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora