Capítulo 40

93 25 1
                                    


Wen Yan reclamou que suas costas doíam, e Jiang Zhou naturalmente se sentiu angustiado. Afinal, ele também era o culpado pela dor nas costas, não era?

Ele só pôde pendurar uma panela sobre o braseiro e cozinhar bolinhos de arroz glutinoso enquanto pressionava a cintura de Wen Yan.

Assim que tirou as roupas, Wen Yan não conseguiu evitar soltar um leve chiado. A dor era realmente severa. Ele virou a cabeça e olhou para a cintura.

Felizmente, hoje ele estava usando um casaco curto, então não precisou levantá-lo todo como se estivesse usando um roupão, mas ele conseguiu ver minha cintura abrindo delicadamente alguns botões.

Assim que viu isso, Jiang Zhou se sentiu um pouco culpado.

A pele branca leitosa e delicada de Wen Yan deixaria marcas com o menor esforço. Agora, sua cintura fina estava densamente coberta de azul, ocasionalmente misturada com chupões contínuos. O verde e o vermelho misturados na pele branca, especialmente óbvios.

Jiang Zhou não conseguiu deixar de se sentir um pouco irritado.

Ontem, ele só bebeu algumas taças de vinho e ficou menos sério. Era realmente uma fera atormentar Wen Yan assim.

Wen Yan ficou realmente um pouco envergonhado quando viu. Essas marcas… Sua mente estava cheia de momentos ontem quando Jiang Zhou carinhosamente beliscou sua cintura.

No passado, Jiang Zhou era muito contido. Ele não ousava usar força ou ir longe demais por medo de machucá-lo. Seus movimentos eram extremamente delicados. Os dois apenas se acariciaram por um tempo e depois descansavam. Naquela hora, ele se sentiu aquecido e satisfeito.

No entanto, na noite passada, Jiang Zhou mudou seu estilo passado, não poupando esforços, e seus movimentos eram ferozes. Isso lhe dava sentimentos completamente diferentes – um era calmo e o barco balançava lentamente, e o outro era a tempestade e as ondas azuis ondulantes. Ele não sabia qual era melhor, mas seu coração e corpo diziam a si mesmo que ele não rejeitava, e até gostava.

Ele estava pensando loucamente e sentiu os dedos ásperos de Jiang Zhou em sua cintura.

As pontas dos dedos de Jiang Zhou ainda estavam um pouco quentes. Ele tinha aquecido especialmente suas mãos. Ele pressionou a cintura de Wen Yan com força suave e pegou vinho medicinal para esfregar os hematomas para ele.

Enquanto esfregava, Jiang Zhou estava inevitavelmente um pouco perturbado. No entanto, ele sabia que Wen Yan estava exausto ao limite, então, naturalmente, ele não ousou fazer nenhum outro movimento. Ele pressionou seu desejo e esfregou a cintura seriamente.

Sua técnica era naturalmente excelente – ele costumava massagear a Mãe Jiang quando era jovem, e mais tarde se casou com Wen Yan e frequentemente o massageava. A prática leva à perfeição, e ele tinha uma ótima compreensão da força.

Wen Yan estava tão confortavelmente pressionado que quase adormeceu. No entanto, assim que ele apertou os olhos, Jiang Zhou o sacudiu para acordá-lo. Uma tigela de bolinhos de arroz glutinoso foi entregue a ele: “Coma alguma coisa antes de dormir.”

As pequenas bolas de arroz glutinoso foram entregues a ele. O recheio de gergelim dentro fluía para fora da abertura quando pressionado com uma colher. A fragrância única de gergelim era espessa no ar, seduzindo os sentidos gananciosos de Wen Yan.

Jiang Zhou cozinhou apenas seis para ele. Olhando para a expressão inacabada de Wen Yan, ele o confortou: “Coma apenas seis. Se você comer muito arroz glutinoso, seu estômago vai inchar. Você vai se sentir desconfortável no estômago e não vai conseguir dormir.”

Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora