Capítulo 73 (part II)

26 13 1
                                    


As árvores verdes circulando estavam por toda a pousada, formando divisórias naturais. Os galhos de madeira e fortes eram as decorações mais inovadoras. Então pendure duas lanternas de palácio de borboletas e tiras de tecido vermelho, e toda a concepção artística foi destacada.

Wen Yan também sugeriu que um ramo de desejos fosse desenhado em um dos ramos estendidos dentro. Era um pouco como a árvore dos desejos no templo, com fios de seda vermelha pendurados e cartões de desejos pendurados embaixo. Todos os clientes que fizeram compras escreveriam seus próprios desejos e os pendurariam nele, anonimamente ou não. De qualquer forma, não era realmente certo se poderia ser realizado.

O que as pessoas gostavam era de ter esperança e tentar.

Para a metade exposta da pousada, Jiang Zhou pediu a Liu Erlang para construir uma cabana flutuante. Esta parte era a mais cara de toda a pousada. Era feita de vidro do começo ao fim, e todos os móveis internos eram claramente visíveis. Mas havia cortinas nas paredes ao redor. Se quisessem privacidade, poderiam simplesmente abaixar as cortinas para bloqueá-la.

Como foi construído sobre a água, Jiang Zhou considerou que a água era fria e trazia um vento frio. Então, ele instalou aquecimento de piso no mezanino abaixo. Ele também cavou um buraco no meio e introduziu a fina água do rio. A camada no fundo do buraco também tinha aquecimento de piso. Uma vez que o poder de fogo foi aumentado, uma fonte termal artificial pôde ser formada, adequada para banho.

Quando as pessoas saíam dessa área, elas podiam ver o cenário do pequeno rio. Elas podiam até ver os barcos passando. Elas podiam chegar perto do pequeno rio. Elas podiam pescar a água do rio estendendo a mão do meio da grade divisória.

Para garantir o cenário original desta área, Jiang Zhou solicitou especialmente uma lei de Zhuo Bang, que proibia estritamente despejar lixo no pequeno rio para garantir a clareza e a qualidade deste lago. Exceto por barcos de pesca, nenhuma outra pessoa tinha permissão para entrar no rio. O motivo desta lei não era apenas para a pousada. O pequeno rio era uma parte importante do desenvolvimento de uma cidade turística. Uma vez que o pequeno rio fosse poluído, metade de sua cidade turística seria basicamente destruída.

Mas no final, Jiang Zhou ainda se beneficiou muito desse aspecto.

Zhuo Bang olhou primeiro para o desenho de design do seu lugar. Depois de ler, ele ponderou por um tempo, então entregou o desenho de design e a receita de vidro junto com a dobra, e deu um tapinha em seu ombro ao mesmo tempo: “Você também tem talento individual.”

Jiang Zhou era evasivo. Ele era um homem com memórias do futuro, então ele podia naturalmente ver mais longe.

“Ele tem sido honesto ultimamente?”

Zhuo Bang disse indiferentemente: “E daí se ele não for honesto? Ele tentou subornar os funcionários do governo para deixá-lo sair há algum tempo. Isso acontece desde que ele foi preso. Eu conheço todos os seus pequenos truques e, a partir de então, não vou deixar o yamen aparecer na frente dele, acho que ele está quase no fim.”

.

Lu Heng estava realmente quase no fim.

Ele ficou em escuridão sem fim. A única luz em toda a cela era a luz ocasional que vazava de uma pequena janela no telhado. Ninguém falava com ele. Ele só conseguia falar consigo mesmo. No entanto, a cela estava basicamente selada por todos os lados. Era grande e vazia. Assim que ele falou, inúmeros ecos ecoaram em seus ouvidos. Com o passar do tempo, ele sentiu que era muito estranho e nem queria falar consigo mesmo.

Ele não falava, não tinha nada para fazer e se sentia cada vez mais vazio dia após dia. No começo, ele dormia, dormindo do dia para a noite, e acordava por uma ou duas horas à noite e continuava dormindo, dormindo até o céu escurecer. Mais tarde, ele não conseguiu dormir por uma noite inteira, ele apenas olhava para a pequena janela em transe, deixando a única luz brilhar sobre ele.

E seu espírito estava ficando cada vez mais fraco. Ficar em um espaço silencioso por muito tempo o deixava um pouco sensível. O menor som atraía sua atenção. Esses sons eram infinitamente amplificados, tornando seus ouvidos e cabeça cada vez mais doloridos.

Para eliminar esses sons, ele começou a dormir dia após dia novamente. No entanto, dessa vez foi diferente de quando ele chegou pela primeira vez. Quando ele dormia, ele não ficava mais grogue, mas começava a sonhar.

No sonho, ele se tornou o verdadeiro Zhuo Yan.

O pequeno Zhuo Yan estava deitado do lado de fora do quarto dos pais, ouvindo suas brigas e argumentos. Ele não conseguia ouvir claramente sobre o que eles estavam discutindo, mas podia ser visto que ambas as partes estavam muito bravas.

“Zhuo Yan” estava deitado no chão espiando pela fresta da porta. Ele deveria tirar um cochilo, mas não conseguiu dormir, então saiu correndo, mas ninguém o encontrou. Ele instintivamente quis encontrar seus pais, mas os encontrou discutindo.

A mãe de Zhuo Yan ficou tão animada que jogou uma xícara de chá de dentro para a porta. Os fragmentos quebrados da xícara de chá passaram pela fresta da porta e atingiram a testa de Zhuo Yan. Zhuo Yan ficou atordoado por vários segundos até o sangue escorrer. Ele se sentiu desconfortável e chorou alto, alarmando os pais lá dentro.

O que se seguiu foi um sonho caótico e bizarro.

O pequeno Zhuo Yan conquistou o amor dos pais por um tempo.

Seu pai não saía mais tarde e voltava cedo todos os dias, e começou a ensinar Zhuo Yan a ler. Sua mãe não ficava mais distante e aglomerada na frente dele. Ela começou a acompanhar Zhuo Yan ternamente, e segurava Zhuo Yan e contava histórias sobre sua infância.

Esse foi o momento mais feliz de Zhuo Yan.

Mas logo o sonho começou a desmoronar.

Mas logo o sonho começou a desmoronar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora