Capítulo 55 (part III)

34 16 2
                                    


Ao chegar à cidade, Jiang Zhou ficou sério.

Tendo visto o layout da casa de chá, ele tinha uma ideia preliminar em mente. No entanto, sem detalhes sobre a cozinha, ele precisava consultar Xuchang.

Decidindo construir a cozinha no quintal, o fogão ficaria na parte mais interna, e a chaminé levaria para fora. Haveria um espaço para cortar e empilhar vegetais no meio. Os garçons do lado de fora receberiam os pedidos e os entregariam diretamente ao cozinheiro, facilitando o serviço rápido quando os pratos estivessem prontos, evitando obstáculos e inconvenientes.

O fogão se alinhava com essa área, enquanto a seção de lavagem de louça e manuseio de frango seria separada do lado de fora. Um rio limpo do lado de fora da porta dos fundos fornecia um local ideal para lavar panelas e frigideiras.

Jiang Zhou pretendia modificar a estrutura da mesa para uso prático. A mesa de baixo não podia ser utilizada, pois era necessária para o calor. Uma ranhura no meio e um espaço de carvão embutido embaixo seriam necessários.

Depois de pensar um pouco, Jiang Zhou fez uma sugestão: “Adicionar carvão de baixo pode arriscar queimar os convidados se vazar. É melhor adicionar o carvão de cima; é mais conveniente.”

Lu Dalang assentiu, dizendo: “Já encontrei a mesa. Alguém vai enviar os desenhos mais tarde.”

Quanto às tabelas restantes, como foram atualizadas há meio ano, elas não pareciam muito velhas agora. Eles discutiram e se prepararam para encontrar um lar para vendê-las, garantindo que elas fossem para pessoas que pudessem fazer bom uso delas.

O salão foi dividido em dois lados, com cinco salas privadas no andar de cima. A do meio ainda estava vazia. Jiang Zhou planeja adicionar mais duas fileiras de mesas, totalizando dezesseis mesas em quatro fileiras abaixo, o suficiente para a rotatividade.

Além disso, a placa do lado de fora precisava ser trocada. Após discussões entre Jiang Zhou e Lu Dalang, eles decidiram por 'Lu Jiang Tower'.

Após essas decisões, o foco mudou para a assinatura da escritura, e a decoração viria mais tarde.

.

Enquanto isso, a reforma da casa de Jiang Zhou progredia rapidamente.

Liderada por Liu Erlang, a equipe qualificada trabalhou eficientemente. Eles concluíram as tarefas e esperaram Jiang Zhou embalar os móveis e se mudar.

Sendo o primeiro edifício de dois andares na Vila Xiaohe, construído de pedra e areia, ele atraiu atenção durante sua construção inicial. Conforme os edifícios progrediam, a curiosidade crescia, e as pessoas continuavam a assistir.

Os dois andares eram impressionantemente altos, visíveis até mesmo da pequena margem do rio e dos navios que passavam. Muitos estavam ansiosos para ver o estilo que a família de Jiang Zhou traria.

Móveis encomendados da Jiaojia Wood Shop chegaram. Depois que Liu Erlang terminou de assentar o piso do segundo andar, as mercadorias foram recebidas e colocadas lá dentro.

No quarto de cima, Jiang Zhou estava meticulosamente colocando cobertores fofos no chão. Eles tinham coletado peles de Liu Sanlang e costurado em casa. Embora os padrões não fossem particularmente bonitos, os cobertores eram macios, tornando confortável para a pele de Xiao Yi brincar e rolar.

No dia em que a casa foi concluída, Jiang Zhou abriu a porta e convidou os moradores para um costume chamado saudação da casa. Sempre que uma nova casa era construída, as pessoas andavam por aí para torná-la mais festiva, especialmente na cozinha, onde entravam para observar o aquecimento e garantir que não haveria vazamentos no futuro.

Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora