Capítulo 68 (part I)

26 15 1
                                    


Assim que os clientes entraram no restaurante de hot pot recém-inaugurado, havia duas fileiras de mulheres vestidas de forma idêntica, com maquiagem impecável, mas sem nenhum traço de perfume artificial. Todas exibiam sorrisos calorosos no rosto, irradiando gentileza e sinceridade genuínas.

Uma pessoa observadora os contou e encontrou exatamente oito.

Qing Ning conduziu o grupo para dentro, um por um, prestando serviços básicos aos clientes e distribuindo os cardápios de acordo com seus pedidos.

O comportamento deles era caloroso e gentil, o serviço atencioso e cuidadoso, fazendo com que os clientes se sentissem à vontade sem serem excessivamente bajuladores.

Jiang Zhou vivenciou isso pessoalmente e não pôde deixar de se maravilhar. Empregadas treinadas por famílias ricas realmente se destacam em fazer as pessoas se sentirem confortáveis. Elas eram adeptas a ler dicas e responder apropriadamente, nunca fazendo ninguém se sentir desconfortável. Era perfeito.

Os habitantes da cidade já haviam recebido um atendimento tão atencioso?

Tendo crescido como simples fazendeiros, eles nunca foram mimados tão sinceramente. Para eles, esse nível de serviço era tipicamente reservado para os ricos – de repente, a modesta quantia que pagavam parecia notavelmente valiosa!

Esse sentimento se solidificou ainda mais quando Qing Ning e seus colegas gentilmente explicaram que os clientes tinham que escolher sua própria base de sopa, mas a base de sopa de cogumelos no centro da mesa era gratuita.

A base de sopa substanciosa, fresca e vinda da montanha, combinada com suculentos cubos de carne mergulhados em molhos saborosos, provou ser extremamente satisfatória.

De todas as opções, a base de sopa de pêssego lobo se destacou pelo seu sabor robusto. Diferentemente das que eles cozinhavam em casa, sem um toque de amargor, esta base de sopa parecia apresentar apenas os melhores pêssegos lobo, cozidos até virar uma base de sopa rica e saborosa.

.

Quando Jiang Zhou mergulhou nas memórias de Lu Heng, ele desenvolveu um desejo pela carne de porco frita crocante da culinária moderna. Seu sabor excepcional permaneceu em sua memória, levando-o a recriar a receita, experimentando várias técnicas.

Sua abordagem diferia do método convencional; ele marinava a carne em coalhada de feijão fermentada antes de fritar. Inicialmente, ele usava tempero em pó para temperar, mas ao perceber que ele não combinava com a pimenta em pó que ele gostava, ele trocou para coalhada de feijão fermentada, que dava um sabor mais forte.

Wen Yan também expressou o desejo de melhorar a carne de porco crocante no futuro.

Além disso, Jiang Zhou organizou meticulosamente o prato de molho de acordo com as preferências de tempero de suas memórias, garantindo que nada fosse esquecido.

Ao exibir abertamente suas poderosas ideias culinárias, o nome de Jiang Zhou gerou outra discussão acalorada.

.

Enquanto Jiang Zhou passeava pelo restaurante, Qing Ning o parou antes que ele saísse e compartilhou algumas novidades: “Ouvi dizer que um novo restaurante de hot pot abriu hoje no norte da cidade.”

Motivadas pela possibilidade de ganhar sua liberdade por meio de bom desempenho, e unidas por seu passado compartilhado, as mulheres eram diligentes em seu trabalho. Além de suas obrigações no restaurante, elas buscavam ativamente informações, descobrindo o novo estabelecimento.

Jiang Zhou ficou surpreso: “Um novo restaurante de hot pot vai abrir hoje?”

O restaurante deles abriu hoje, mas havia outro lugar abrindo ao mesmo tempo. Se não fosse uma provocação contra eles, eles seriam tolos em não entender!

Qing Ning franziu a testa: “Acredito que ele fez isso deliberadamente.”

Eles não tinham encontrado muitos conflitos internos antes. Depois de algumas perguntas das garçonetes, eles finalmente encontraram uma pista: “O indivíduo por trás daquele restaurante de hot pot é um velho conhecido seu. Ouvi dizer que ele roubou uma loja sua e seu subordinado te compensou de volta. Ele não foi exilado e depois conseguiu voltar?”

Ela falou em rápida sucessão, e Jiang Zhou finalmente entendeu a situação. Ah, era Liu Lin de novo?

“Está tudo bem, só um pequeno contratempo. Ele não roubou uma galinha e perdeu o arroz dessa vez?”

No começo, o plano inicial de Liu Lin era manchar a reputação de Jiang Zhou com escândalo, mas sua reputação era muito boa na cidade. Não o afetou muito, agora o homem queria roubar o trovão abrindo no mesmo dia.

No entanto, qualquer um podia ver o esforço e investimento consideráveis que Jiang Zhou havia investido no restaurante de hot pot. A decoração luxuosa por si só era uma prova do investimento substancial. Ninguém estaria disposto a perdê-lo pelos outros.

Antecipando a persistência de Liu Lin, Jiang Zhou instruiu Qing Ning: “Seja vigilante no restaurante durante a semana e não permita que ninguém cause problemas”.

Qing Ning assegurou-lhe: “Não se preocupe, nada escapa aos nossos olhos.”

.

Apesar de suas garantias, um grande incidente ocorreu pouco depois.

Pouco depois de um cliente entrar no restaurante para jantar, ele começou a espumar pela boca.

Com o serviço de jantar a todo vapor e uma fila se formando do lado de fora, a visão de um homem desmaiando causou um choque em todo o restaurante.

Reagindo rapidamente, Qing Ning convocou Qing Ju. Qing Ju, como alguém que já havia servido a velha madame de família nobre e havia adquirido algumas habilidades médicas de um médico local para cuidar de idosos. No entanto, ao se aproximar, Qing Ju foi empurrada para o lado.

Uma mulher perturbada agarrou-se ao marido no chão, lamentando: “Vá embora! Sua base de sopa é venenosa! Meu marido foi envenenado por você! Que mais mal você pretende causar?”

Seus gritos eram genuínos, despertando simpatia entre aqueles que ouviram. A acusação de base de sopa envenenada chamou a atenção de todos.

Os clientes preocupados ao redor deles exigiam evidências: “Vocês alegam que a base da sopa está envenenada, mas têm provas?”

Em meio às lágrimas, a mulher protestou: “Meu marido estava bem quando chegou. Ele está assim depois de apenas duas mordidas. Se não é veneno, o que mais poderia ser?”

Dando um passo à frente, Qing Ning refutou: “Isso é impossível. Nossa base de sopa é preparada na mesma panela. Por que envenenaria apenas você e não os outros?”

Sem se deixar abater, a mulher retrucou: “Quem sabe o que você está aprontando. Independentemente do motivo, meu marido foi envenenado depois de jantar aqui. Não se incomode com desculpas!” Suas palavras desencadearam uma onda de discussão entre os espectadores.

 Não se incomode com desculpas!” Suas palavras desencadearam uma onda de discussão entre os espectadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois da Transmigração, Cheguei ao Topo da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora