Santiago:Ela te fez alguma coisa?
Aurora:Não. Ela disse que me ama e que eu fui a única coisa boa que saiu dela.
Santiago:Oh meu amor. (Diz e a abraça.)
Na praça
Barbara tava dirigindo até o centro, quando vê uma menina de aparentemente 5 anos tentando se soltar de um homem que era nitido que tava mal intencionado com a menina. Barbara vai até eles e fecha a cara.
Barbara:Solta ela.
Homem:Não se meta. Ela vai pra minha casa. (Diz e Barbara percebe o que ele queria fazer com a menina. Ele vai sair e ela pega a mão da garotinha e o empurra.)
Barbara:Não vai fazer nada com ela.
Homem:Quem é vc afinal?
Barbara:Barbara Greco,deve me conhecer como hiena.
Homem:😵💫 foi mal,eu já vou. (Diz e sai.)
Menina:Eu tava muito bem obrigada.
Barbara:Eu acabei de te salvar garotinha.
Menina:Não precisava da sua ajuda.
Barbara:Bom então devia ter deixado aquele homem te sequestrar,garotinha.
Menina:Meu nome é Dulce Maria.
Barbara:Vc é bem birrenta né Dulce Maria.
Dulce:E vc é mal falada,hiena. (Diz brava e Barbara respira fundo e vai saindo. Dulce olha pra trás e vê o homem se aproximando. Ela corre até Barbara e abraça as pernas dela. Ela olha o homem se aproximando e fecha a cara pra ele,que some pra longe.)
Barbara:Escuta,cadê seus pais,pirralha?
Dulce:Não tenho nem mamãe nem papai,os 2 estão no céu.
Barbara:E sua familia?
Dulce:Não tenho. (Diz e Barbara olha pro lado pensando.)
Barbara:Tem algum lugar pra fucar?
Dulce:Não.
Barbara:Sobe no carro.
Dulce:Não vou com vc,hiena.
Barbara:Prefere eu ou aquele cara? (Pergunta e Dulce bufa brava e entra no carro.)
Dulce:Pra onde a gente vai?
Barbara:Primeiro tenho que resolver umas coisas,depois cuido de vc. Põe o cinto.
Dulce:Não quero. (Diz e Barbara se irrita e coloca o cinto na menina.)
Barbara:Se tirar,te jogo pra fora do carro. (Diz e Dulce mostra a lingua e Barbara fecha a cara e vai até o tribunal.)
Barbara:Fica aqui. (Diz e sai,fechando o carro.
Dulce vê Barbara entrando e tranca as portas. Ela deita o banco e dorme.)
Na sala
Mais tarde
Barbara conversava com o juíz e Dulce entra na sala.
Dulce:Vai demorar muito? Tô com fome.
Juíz:Quem é essa criança, Barbara?
Dulce:Ela me salvou de um homem que queria me sequestrar e me fazer mal.
Juíz:Hum,interessante.
Dulce:Depois disse que se eu não colocasse o cinto ela me jogava pra fora do carro. (Diz e Barbara olha pra ela.)
Barbara:Quer me fazer ser presa,sua pirralha?
Dulce:Vc já fez coisas piores.
Juíz:Ordem. Senhora Barbara,vc não será presa,pois o que vc fez foi em legitima defesa e isso a torna inocente, mas seu histórico em sociedade não é um dos melhores. Então sugiro que não faça mais maldades, continue trabalhando. Cadê seus pais,criança?
Dulce:Meus papais estão no céu e tbm não tenho familia.
Juíz:Bom,como a senhora Barbara precisa aprender a conviver em sociedade, vc Dulce terá Barbara Greco como sua responsável legal.
Barbara:O que?
Juíz:Vc será a responsavel por ela durante 1 ano e depois ela irá pra adoção. (Diz e as 2 se olham.)
Barbara:Muito obrigada. (Diz e sai e Dulce vai do lado dela.)
Dulce:Então vou ficar com vc?
Barbara:É,ainda bem que é só 1 ano.
Dulce:Tô com fome. (Diz e vão á 1 restaurante e almoçam lá.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanfictionBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...