Eduardo:Ela é desprecivel. (Diz e entra na sala
da inimiga. Barbara o fuzila com o olhar e ele retribui o olhar.)
Eduardo:Vai ficar me olhando de cara feia ou vai assinar os papéis?
Barbara:Não sei se vc tá surdo,mas a Flor falou que ambos tem que revisar e assinar. (Diz sentando na cadeira.)Barbara:Quem revisa primeiro?
Eduardo:Se revisarmos juntos isso acaba mais rápido. (Diz e coloca uma cadeira do lado da dela. Eles revisam papel por papel e cada um assina no devido lugar. Steve acaba abrindo a porta,mas nenhum dos 2 percebe de tão concentrados que tavam. Barbara acha
um contrato velho e rasga,jogando no lixo.)
Eduardo:Vc devia estar no mesmo lugar que esse papel.
Barbara:E vc devia estar como sua mãe.
Bar/Edu:😠.
Eduardo:Assim não dá. Vc é insuportavel.
Barbara:O sentimento é recíproco,Juarez. (Diz e os 2 se encaram e Steve percebe que eles tinham uma quimica surreal. Eles voltam a revisar e assinar os papéis e quando acabam Eduardo vai sair,mas Barbara o chama.)
Barbara:Dá pra colocar a cadeira no lugar, seu
folgado? (Pergunta brava e ele pega a cadeira
e arruma no lugar.)
Eduardo:Pedindo com jeitinho.
Barbara:Já pode sair.
Eduardo:E se eu não quiser sair? (Pergunta e apoia as 2 mãos na mesa.)
Barbara:Sai da minha sala.
Eduardo:Não,esqueci esse papel.
Barbara:Então assina logo e sai. (Diz e ele pega o papel e assina.)
Barbara:Vaza. (Diz pegando o papel e arruma na pasta. Eduardo dá a volta pela mesa e fica perto dela. Ela o encara e ele separa os papeis que ele assinou e Barbara apenas espera.)
Eduardo:Agora eu saio. (Diz e ao abrir a porta ele se assusta com Steve e cai alguns dos papeis.)
Steve:Desculpa my friends. (Diz e pega e dá os papéis pra Eduardo.)
Eduardo:Não foi nada. (Diz e os 2 saem.)
De noite
Steve:Eu vi vc e a Barbara juntos na sala dela.
Eduardo:Só estavamos revisando uns papeis. Pedi pra Flor chamar outra pessoa,mas só eu e a hiena podiamos assinar.
Steve:Entendi. Sabe que eu fui entrar e até que vcs tem... Qual é o nome?
Eduardo:Tem o que?
Steve:Quando 2 pessoas tem um tipo de, não é fisica.
Eduardo:Quimica?
Steve:Sim. Vcs 2 tem uma quimica que eu nunca havia percebido antes.
Eduardo:Vc tá é maluco,Steve. Eu amo a Fernanda.
Steve:Mas tem mais quimica com a hiena.
Eduardo:🤨🙄.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Galera me perdoem por não ter postado ontem,esqueci que tinha começado um livro novo 🤣😂. Minha memória é péssima,mas como "recompensa" hoje vai ter mais 2 capitulos postados ok? Então no total serão 5 capitulos hoje.
😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanficBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...