Eduardo:Eu te perdoo. Já sei toda a verdade. (Diz e os 2 se olham e só com esse olhar, ambos se reconciliaram.)
Dias depois
Barbara e Eduardo haviam dado uma trégua nas brigas, mas ainda não deixavam de provocar um ao outro. De vez em quando eles se olhavam de um jeito meigo e Steve e Jacinto já haviam visto.
Na casa de Barbara
Aurora,Dulce e Ângelo iam passar o dia juntos já que Barbara iria passar o dia todo na Lactos.
Na empresa
Barbara tava aos beijos com Adriano, mas de novo,volta a pensar no beijo de Eduardo. Ela expulsa Adriano da sala e decide fazer um "teste". Ela vai até a sala de Eduardo e o vê concentrado no computador.
Barbara:Tá bem concentrado não é?
Eduardo:É, entra. (Diz e ela se aproxima.)
Barbara:Olhando o que?
Eduardo:Os gráficos da Lactos. Parece que as vendas sobem cada vez mais.
Barbara:Que bom.
Eduardo:Achei que tava com o Adriano.
Barbara:Não consegui ir além,de novo. Não é possivel que eu esteja sem vontade nenhuma de ir pra cama com alguém.
Eduardo:Talvez tenha enjoado dele.
Barbara:Não,só não sinto vontade nem sequer de beijar ele.
Eduardo:Desde quando vc não...
Barbara:Desde que... Nos beijamos.
Eduardo:Tá me dizendo que vc não consegue mais ficar com o Adriano por causa do beijo daquele dia?
Barbara:É. Não sei que feitiço vc usou, mas...
Eduardo:Gostou não foi?
Barbara:Não foi ruim. (Diz e Eduardo dá a volta na mesa e se aproxima dela.)
Eduardo:Quer outro? Assim vc vê se é mesmo por causa do beijo que vc não consegue mais ficar com seu amante.
Barbara:Vc é maluco.
Eduardo:Talvez. (Diz e eles ficam com as bocas bem próximas e não demoram a se beijar. Barbara volta a sentir a mesma adrenalina do outro dia e Eduardo se negava a soltar Barbara. Eles se beijam até ficarem sem ar e deixam as testas coladas, até suas respirações voltarem ao normal.)
Barbara:A culpa de eu estar na seca há dias é toda sua.
Eduardo:Vc que viciou no meu beijo. (Diz ainda segurando a cintura dela e Barbara tira as mãos dele de sua cintura.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acho que agora a Barbara só vai querer o beijo do Eduardo 🤭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
ФанфикBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...