Cap 20-Torneira Quebrada

37 5 6
                                    

Aurora:Vem maninho. (Diz e Ângelo tira os sapatos e se junta a eles. Dulce, Aurora e Ângelo abraçam Barbara e Santiago abraça Aurora. Eles assistem o filme e logo dormem todos abraçados.)
No dia seguinte
A torneira da copa da Lactos havia quebrado e Santiago,Steve e Eduardo tentavam consertar. Eduardo tenta amarrar a camisa em volta da torneira pra parar de vazar. Aníbal chega com uma nova torneira e Priscila e Barbara entram.
Priscila:Que monte de água é essa? Virou o Titanic?
Steve:A torneira tá vazando.
Eduardo:Tá mais pra quebrada. (Diz e levanta sem camisa e Priscila e Barbara reparam.)
Priscila:Hum,nada mal Eduardo.
Eduardo:Obrigado.

Priscila:Melhor fechar a boca pra não entrar mosca, Barbara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Priscila:Melhor fechar a boca pra não entrar mosca, Barbara. (Diz baixo só pra ela ouvir e Barbara tenta disfarçar.)
Barbara:Viraram encanadores agora?
Eduardo:O encanador vai vim só daqui 2 horas, até lá a Lactos já vai ter virado navio. (Diz e ele troca a torneira.)
Eduardo:Pronto. (Diz abrindo e fechando a torneira.)
Priscila:Melhor secarmos esse lugar.
Steve:Eu e Santiago vamos pegar os rodos.
Priscila:Eu e Anibal vamos pegar uns panos pra secar a pia.)
Eduardo:Agradeço se me trouxerem uma toalha.
Steve:Pode deixar. (Diz e eles saem.)
Barbara:Onde aprendeu a trocar torneira?
Eduardo:Eu morava sozinho nos Estados Unidos e eu mesmo fazia tudo.
Barbara:Hum. (Diz evitando olha-lo.)
Eduardo:Tá tudo bem?
Barbara:Tá. (Diz e Eduardo se aproxima.)
Eduardo:Evitando olhar? (Pergunta e Barbara o olha.)
Barbara:Não. (Diz e vai se afastar,mas bate na beira da pia.)
Barbara:😵‍💫😖.
Eduardo:Essa doeu. (Diz e chega perto demais de Barbara e ela o para, colocando a mão no peitoral dele.)
Barbara:O que tá fazendo?
Eduardo:Eu só vou pegar os plásticos da mesa. (Diz e passa direto por Barbara, que o olha de costas pra ela e morde os lábios.)

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora