Mais tarde
Fernanda acaba descobrindo que Barbara e Eduardo haviam se beijado e fica furiosa.
Na sala
Fernanda:Então vc e o Eduardo se beijaram?
Barbara:Do que tá falando?
Fernanda:Não se faça,Barbara. (Diz e Eduardo e Steve acabam entrando na hora.)
Barbara:Quer saber? Sim, nos beijamos. Nos beijamos com vontade e olha ele tem uns músculos e tanto viu. (Diz e Fernanda tenta dar um tapa em Barbara, mas a mesma segura seu pulso.)
Barbara:Não se atreva, pq dessa vez vou sim retribuir.
Fernanda:Vc não presta.
Barbara:Agora que notou? Mas olha,tá pra nascer um homem que beija melhor que o Juarez. (Diz e Fernanda acerta um tapa nela e Barbara devolve.)
Barbara:Em mim ninguem bate!
Fernanda:Fica longe dele. (Diz e sai.)
Barbara:😠.
Eduardo:Podemos entrar?
Barbara:Já entrou. (Diz e os 3 se reunem e conversam sobre uma nova secretária.)
No dia seguinte
Todos tavam selecionando uma nova secretária, e eles decidem contratar uma com o nome Ivana Dorantes.Ivana logo de cara já dá em cima de Eduardo e Barbara percebe que ela não era tão boazinha como parecia.
Gonçalo:Barbara vai te mostrar a empresa. (Diz e as 2 saem.)
Ivana:Então,vc é a famosa Barbara.
Barbara:Ouviu falar de mim?
Ivana:Bom,dizem que vc é muito má, mas eu acho isso uma bela de uma mentira.
Barbara:Ivana,vc não é tão boazinha. Mulheres como vc eu conheço de longe, e a ceninha que vc fez foi muito boa, mas não me enganou.
Ivana:Eu tenho ambições, afinal, esse emprego vai me oferecer a vida que eu mereço, não aquele chiqueiro onde eu nasci.
Barbara:Vc olhou pro Juarez o querendo.
Ivana:É um homem muito bonito,viril, charmoso.
Barbara:Fica entre a gente. A filha do Gonçalo, Fernanda tava namorando ele,mas ela o traiu e desde então ele tá solteiro.
Ivana:Como alguém trai um homem desses?
Barbara:Eu não sei.
Ivana:Acho que vamos ser boas amigas, Barbara Greco.
Barbara:Pode ser,afinal somos bem parecidas. (Diz e as 2 dão uma risada maléfica.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim gente,coloquei a Ivana no livro pq foi uma ótima vilã na novela A Dona e ela junto com a Barbara,vai inf3rn1zar a vida dos Elizalde e tbm vai tentar conquistar o Eduardo 🤭. Se a Barbara sozinha já faz um estrago,imagine com uma aliada 😌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanfictionBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...