Cap 12-Flagra

34 5 2
                                    

Eduardo:😅😆 foi necessário.
Erika:Aham sei,só pra reconquistar a Fernanda.
Eduardo:Também.
Erika:E quem é aquele? (Pergunta olhando pra Ângelo.)
Fernanda:Um conhecido da Barbara.
Erika:Que conhecido hein.
Mais tarde
Barbara tava procurando Ângelo e acaba dando de cara com Eduardo.
Eduardo:Procurando o Ângelo?
Barbara:Não é da sua conta.
Eduardo:Sabe,é curioso o fato de vc ter sido mãe tão cedo. Ficou grávida com 14 anos do Ângelo e depois da Aurora com 15. O Artêmio tirou a Aurora de vc e antes do Ângelo completar 3 anos,vc o tirou do país.
Barbara:😧 como vc...
Eduardo:Tenho minhas fontes. Por isso se reconheceram de imediato,é seu filho.

Barbara:😠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barbara:😠.
Eduardo:Com raiva pq descobri seu segredo?
Barbara:Não se atreva a mexer com nenhum dos 2.
Eduardo:Não vou mexer. Até pq a Aurora é uma boa moça,nem parece que saiu de vc.
Barbara:🤨.
Eduardo:Já o Ângelo é igualzinho á mãe e se ele ameaçar os Elizalde,ele vai se arrepender. (Diz e Barbara o pega pelo pescoço,o encostando na parede.)
Barbara:Vc que vai se arrepender se tocar no meu filho,seu moleque. (Diz raivosa e Eduardo
inverte a posição e prende os pulsos dela na parede.)
Eduardo:Não sei se percebeu,mas aquele moleque virou um homem.
Barbara:Continua sendo filho de uma simples empregada.
Eduardo:Não cite o nome da minha mãe.
Barbara:Então não ameaçe meus filhos. (Diz e Eduardo pega no pescoço dela e Barbara segura a mão dele. Os 2 se encaram com puro ódio nos olhos,mas com os rostos tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro.)
Eduardo:A minha vontade é de te matar aqui mesmo.
Barbara:Vai em frente,me mata. (Diz e os 2 ficam se encarando por um bom tempo, até Steve e Jacinto chegarem e verem.)
Jacinto:Opa,o que tá acontecendo?
Steve:Solta ela,Eduardo,solta.
Eduardo:Não se metam. (Diz e Barbara sorri debochada.)
Barbara:Não somos tão diferentes afinal. (Diz e chuta o meio das pernas dele,que se curva e
a solta.)
Barbara:Agora cada golpe que vc der,eu vou retribuir. (Diz e sai.)
Eduardo:Hiena 😖.
Steve:O que houve dessa vez hein? Vcs só tentam se matar.
Eduardo:Depois eu conto.

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora