Eduardo:Obrigado amigos. (Diz e olha pra Barbara.)
Eduardo:Obrigado vc tbm. (Diz e Barbara sorri pra ele.)
Barbara:De nada.
Steve:Vamos ali e já voltamos tá.
Eduardo:Tá. (Diz e eles saem.)
Barbara:Aquela garrafa de vinho tá inteira.
Eduardo:Não sou de beber.
Barbara:Tabom. É estranho.
Eduardo:O que?
Barbara:A gente não discutir nem tentar se matar.
Eduardo:Quando eu melhorar a gente volta a brigar.
Barbara:Então melhora logo. (Diz apoiando o queixo no ombro dele. Eles ficam alguns minutos abraçados e só quando ele finalmente se acalma,eles levantam e se olham.)
Eduardo:Obrigado de novo.
Barbara:Se agradecer de novo vou brigar com vc. (Diz e ele sorri.)
Barbara:Eu vou pra minha sala, se precisar é só ir lá. (Diz e Eduardo faz um sim com a cabeça e ela sai.)
Na sala de Barbara
Ela entra na sala ainda em choque com o que acabava de fazer. Abraçar seu inimigo e o consolar era inacreditável até pra ela. Ela se senta na cadeira e percebe que o cheiro de Eduardo havia ficado nela.
Na sala de Eduardo
Ele bebe um pouco de água e ainda tava surpreso com a atitude de Barbara e o quanto seu abraço era bom,seu cheiro então nem se fala.
De noite
Barbara tava colocando Dulce pra dormir e ao terminar de fazer isso,ela escreve um bilhete falando que ia sair e já voltava.
No restaurante
Eduardo tava conversando com Steve sobre o momento que Barbara o consolou.
Numa festa
Barbara e Ângelo tavam conversando, quando ele olha pra uma garota com um olhar bem malicioso.
Barbara:😆 é bonita.
Ângelo:É né? E como é.
Barbara:Vc é mesmo meu filho.
Ângelo:Fazer o que? É meu passatempo favorito.
Barbara:O meu tbm. (Diz e percebe um homem a encarando.)
Barbara:Pq vc não vai se divertir um pouco?
Ângelo:Não vou te deixar sozinha.
Barbara:Eu não vou ficar sozinha,filho. (Diz e Ângelo olha na mesma direção que ela.)
Ângelo:Ah,entendi. Vc tem bom gosto,mãe.
Barbara:Quem acabar primeiro paga a próxima bebida.
Ângelo:Opa,desafio aceito. (Diz e os 2 levantam e vão até o quarto com suas "vitimas". Ambos ficam nos quartos por um bom tempo,mas Ângelo sai do quarto antes e vai até a mesa,não vendo a mãe.)
Ângelo:É,acho que eu perdi. (Diz e alguns minutos depois,Barbara aparece.)
Barbara:Faz quanto tempo que tá aí?
Ângelo:Uns minutos, eu perdi.
Barbara:Meu amor,pra alguém tão novo vc devia ter demorado um pouco mais.
Ângelo:Eu só tô começando nesse ramo.
Barbara:Ah entendi. Vamos,amanhã temos que trabalhar.
Ângelo:Vamos. (Diz e vai pagar a conta e eles vão embora.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanficBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...