Cap 08-Dulce fica doente

23 4 0
                                    

Eduardo:Vc tá é maluco,Steve. Eu amo a Fernanda.
Steve:Mas tem mais quimica com a hiena.
Eduardo:🤨🙄.
Na casa de Barbara
Barbara chega e vê Margarida medindo a temperatura de Dulce.
Margarida:39.
Barbara:O que foi?
Margarida:Ela tá com 39 de febre.
Barbara:O que? (Pergunta e põe a mão na testa de Dulce.)
Dulce:Eu tô com frio.
Barbara:Me ajuda a levar ela pro hospital. (Diz e pega a menina no colo e vão pro carro. Margarida liga pra Jacinto avisando que iria chegar mais tarde e ele liga pra Steve e Eduardo.)
No hospital
Dulce tava sendo atendida e Barbara tava com a pequena.
Carlos:Ela tá com a garganta inflamada. Vou passar uma inalação e um anti inflamatório. A inalação ela vai tomar só hoje e o remédio durante 3 dias,se não melhorar até 5 dias e sempre antes do almoço.
Barbara:Obrigada. (Diz e sai da sala e vê Jacinto,Eduardo e Steve.)
Barbara:O que estão fazendo aqui?
Jacinto:Eu pedi pra virem. Vou levar a baixinha pra descansar.
Barbara:E precisam de 3?
Jacinto:O Eduardo se ofereceu pra te ajudar com a Dulce.
Barbara:Não preciso da sua ajuda,Juarez.
Dulce:Tá doendo muito.
Barbara:Já vai passar. (Diz e vai pra sala de inalação com Dulce. Ela deixa a menina no colo e Dulce toma a inalação. Eduardo aparece e vê Barbara segurar o aparelho e Dulce dormindo no colo dela.)
Eduardo:Que curioso,a hiena cuidando de uma criança. (Fala consigo mesmo um pouco desconfiado. Alguns minutos depois a inalação de Dulce acaba e a menina tinha dormido. Barbara ia acorda-la,mas como ela tava doentinha, decidiu leva-la no colo mesmo.)
Barbara:Pq ainda ta aqui? Tá doente tbm?
Eduardo:Tava esperando pra te levar pra casa.
Barbara:Eu posso ir sozinha. (Diz e sai andando.)
Eduardo:Me deixa ajudar com a menina.
Barbara:O nome dela é Dulce e não,não deixo.
Eduardo:Para de ser orgulhosa.
Barbara:Dá pra parar de insistir,eu não preciso da sua ajuda,Juarez. (Diz abrindo o carro e colocando Dulce no banco de trás.)
Eduardo:Tabom,se vira. (Diz e ela abre a porta do carro e de propósito,bate a porta em Eduardo.)
Eduardo:Ai.
Barbara:É só sair da frente. (Diz ligando o carro e sai.)
Eduardo:Que mulherzinha insuportável 😠. (Diz bravo e vai embora tbm. Barbara passa na farmácia e compra o remédio de Dulce e depois vai pra casa.)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até que pra uma mulher cruel e perversa a Barbara tá se saindo bem cuidando da Dulce né?

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora