Cap 03-Decisão Jurídica

25 4 0
                                    

Dulce:Então vou ficar com vc?
Barbara:É,ainda bem que é só 1 ano.
Dulce:Tô com fome. (Diz e vão á 1 restaurante e almoçam lá.)
Na delegacia
Eduardo:O senhor tá me dizendo que não vai prender a Barbara Greco pq ela foi vítima do Artêmio Bravo?
Delegado:Sim,e esses documentos provam isso.
Fernanda:Mas ela matou pessoas, minha mãe,Macário,Artêmio.
Delegado:Ela vai pagar de outra forma. Alem de estar proibida de fazer maldades, ela agora tem uma criança pra cuidar por 1 ano e se vê que ela não gosta de crianças.
Eduardo:Não,ela devia estar presa. (Diz e sai.)
De noite
Barbara chega na casa de campo dos Elizalde e estaciona o carro,vendo Dulce dormir no banco ao lado. Ela desce do carro e coloca as coisas pra dentro da casa e volta.
Barbara:Ei,acorda. Dulce. (Diz dando uma leve balançada na menina,que acorda.)
Barbara:Chegamos,vem. (Diz e Dulce desce do carro sonolenta e Barbara tranca o carro e vai atras da menina. Ela mostra a casa e logo Dulce vai tomar banho sozinha. Barbara pega um livro de receitas e faz um lanche pra elas. A menina não demora muito e sai do banho alegre com o pijama novo.)
Dulce:Obrigada,eu adorei o pijama.
Barbara:Vc que escolheu. Toma. (Diz ainda séria e elas comem e depois Barbara toma banho e elas assistem um pouco de filme.)
De noite
Na Fazenda Las Animas
Fernanda:Não acredito que não vão prender a Barbara,é revoltante.
Eduardo:Tbm acho.
Fernanda:Obrigada de novo por voltar e ajudar com a Lili.
Eduardo:Não foi nada. Eu adoro a Lili e vc sabe disso. Tbm adoro vc. (Diz e eles se beijam. Não satisfeitos,eles entram e ficam juntos,se amando no quarto de Eduardo. Os 2 fazem amor de um jeito romântico e lento, aproveitando o momento.)
Na casa de campo
Barbara tava dormindo,quando ouve o grito de
Dulce e sai do quarto,vendo a menina chorar encostada no sofá.
Barbara:O que foi?
Dulce:Tive um pesadelo horrivel. (Diz e ela se aproxima da menina e abre os braços e Dulce a abraça apertado.)
Barbara:Pode dormir comigo,se quiser.
Dulce:Eu quero. (Diz e elas deitam na cama e pra acalmar a menina,Barbara faz carinho no cabelo dela,só que de uma maneira meio desajeitada. Depois Barbara se ajeita e dorme tbm.)

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora