Cap 30-Problemas Sérios

17 4 1
                                    

Eduardo:Vc que viciou no meu beijo. (Diz ainda segurando a cintura dela e Barbara tira as mãos dele de sua cintura.)
Barbara:É melhor não ultrapassarmos as barreiras. Não é pq nos perdoamos que temos que ficar como se fossemos... Um casal.
Eduardo:Eh,claro,eu entendi. (Diz enquanto se afastava de Barbara e ambos sentem falta dos seus corpos colados. Eduardo sai da sala e Barbara fica ainda mais confusa. Não entendia o pq com Eduardo se sentia tão segura, protegida e parecia que o vazio que tinha dentro dela era preenchido só em sentir seus corpos juntos. Barbara tava ficando "vulnerável" perto de Eduardo e não gostava nada disso.)
De noite
Barbara tava colocando Dulce pra dormir, quando alguém bate na porta. Ela abre e era Eduardo.
Eduardo:Temos um grande problema.
Barbara:O que foi?
Eduardo:O Gonçalo ligou e disse que estão vendendo queijos falsificados e isso tá dando intoxicação alimentar na cidade.
Barbara:Como assim queijos falsificados? Quem tá falsificando?
Eduardo:Eu não sei. Alguns lotes de leite tbm estão sendo vendidos estragados.
Barbara:Mas quando o leite estraga, ele fica com cheiro ruim e a textura muda.
Eduardo:Esses não. Alguém colocou algo na produção e mesmo o leite estando ruim, a aparência dele é completamente normal.
Barbara:Isso só pode ser brincadeira.
Eduardo:Só temos 12 horas pra evitar que a imprensa descubra e caia matando em cima da Lactos.
Barbara:Liga pra Fernanda e pro Anibal, diz pra eles virem pra cá. (Diz e Eduardo liga pra eles e logo os 4 começam a revisar todos os passo a passos da produção dos lotes estragados. O problema é que uma produção de leite e queijos não é tão simples assim. Eles ficam a noite toda revisando os processos mas não acham nada e quando terminam,já era 5:30 da manhã.)

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora