Cap 11-Conversa Barbara e Ângelo

26 4 2
                                    

Ângelo:Cara,vc é chato demais. Tá explicado pq a Barbara te odeia. (Diz entrando no carro e sai.)
Mais tarde
Barbara tava contando tudo pra Ângelo, que ficou sem acreditar em tudo que ela havia passado nas mãos de Artêmio.
Ângelo:Então nem vc sabia que tinha uma filha?
Barbara:Não,vim descobrir um tempo atrás.
Ângelo:E ela sabe de mim?
Barbara:Não,eu prometi que ia ficar longe. Sua irmã não é como nós,ela não é má,ao contrário. Ela tem um coração bom, gentil, é incapaz de fazer maldade. Ela namora um dos filhos do Gonçalo Elizalde e tá grávida.
Ângelo:Entendi. E a menina vai ficar com vc durante 1 ano como "punição"?
Barbara:É. Na verdade não é tão ruim assim, ela é bem esperta.
Ângelo:O seu inimigo me barrou no estacionamente e me perguntou que relação nós tinhamos.
Barbara:Imagino que não tenha contado.
Ângelo:Não. Ele é chato demais,aff. Dá pra entender seu ódio por ele.
Barbara:😆.
Dias depois
Dulce já tava melhor e tinha se apegado á Ângelo e ele e Barbara eram unha e carne, o que tinha despertado o ciúmes em Aurora.
Na Lactos
Era uma pequena festa pra comemorar o aniversário da empresa e Eduardo investigava Barbara e Ângelo. Ângelo conversava com Santiago e Aurora e só conta pra eles o "segredo" dele e Barbara.
Aurora:Então somos irmãos.
Ângelo:Sim,mas por favor peço que não contem a ninguém.
Santiago:Pode deixar.
Ângelo:E mana, tenta se aproximar um pouco da Barbara,ela não demonstra mas eu sei que ela sente sua falta.
Aurora:Ela fez muitas coisas ruins,Ângelo.
Ângelo:Eu sei,mas ela só sabe ser desse jeito. Nosso pai a "criou" assim. Os únicos que ela quebra essa barreira é com nós 2.
Aurora:Eu prometo que vou tentar.
Na mesa
Fernanda e Eduardo tavam conversando e do nada Erika aparece e ela e Fernanda se abraçam.
Fernanda:O que faz aqui?
Erika:Eu cheguei de viagem ontem e quis fazer surpresa. E quem diria que esse tempo todo vc tava fingindo,né Eduardo.
Eduardo:😅😆 foi necessário.
Erika:Aham sei,só pra reconquistar a Fernanda.
Eduardo:Também.

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora