Cap 17-Selinho

23 5 3
                                    

Terapeuta:Pra criar uma conexão.
Eduardo:A gente se odeia.
Anibal:Andem logo. (Diz e Barbara respira fundo,pois não queria beijar Eduardo.)
Terapeuta:Ok,vamos virar por alguns segundos e vcs se beijam. (Diz e todos viram e os 2 se aproximam.)
Eduardo:E agora? (Sussurra pra Barbara.)
Barbara:Eu não sei.
Terapeuta:Vamos,se beijem logo. (Diz e logo quando todos viram,Eduardo beija o canto da boca de Barbara.)
Barbara:Satisfeitos?
Santiago:Foi no canto,não vale.
Barbara:🙄.
Terapeuta:Um selinho pelo menos. (Diz e os 2 dão um selindo bem rápido.)
Eduardo:Pronto.
De noite
Eduardo,Steve e Jacinto tavam conversando sobre o dia com o terapeuta.
Steve:Ah,não foi tão ruim.
Eduardo:Não foi tão ruim,claro que foi.
Jacinto:Pq?
Eduardo:Teve uma hora que o terapeuta pediu pra todos beijarem as "parceiras".
Steve:E vc ficou com a Fernanda?
Eduardo:Não,com a Barbara.
Jacinto:Vc beijou a hiena?
Eduardo:A gente evitou a todo custo,até o terapeuta falar pra darmos pelo menos um selinho.
Steve:Ainda assim foi um beijo.
Eduardo:Que beijo o que Steve,foi muito rápido,quase não encostamos o lábio.
Jacinto:Entendi.
Eduardo:Bom,eu vou tomar um banho e dormir. (Diz e sai.)
Jacinto:Isso tá estranho. Se eles se odiassem
mesmo,não veriam problema em se beijar.
Steve:Acho a mesma coisa.
Na casa de Barbara
Barbara tava calada fazendo o lanche da noite de Dulce,quando a pequena aparece.
Dulce:Pq vc tá tão calada?
Barbara:Eu só tô brava.
Dulce:Pq?
Barbara:Pq hoje foi um moço na Lactos e fez tipo uma brincadeira pra aprendermos a trabalhar em equipe. Mas aí uma dessas brincadeiras era dar um beijo no par.
Dulce:E vc ficou com quem?
Barbara:Com... O Eduardo.
Dulce:Vc tá brava pq teve que dar um beijo no Eduardo?
Barbara:Sim.
Dulce:Mas,se vcs se odeiam,pq se negaram tanto a se dar um beijo?
Barbara:Justamente pq a gente se odeia. Vai, come. (Diz e elas comem e logo vão dormir.)

         AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora