Barbara:Ah entendi. Vamos,amanhã temos que trabalhar.
Ângelo:Vamos. (Diz e vai pagar a conta e eles vão embora.)
No dia seguinte
Eduardo tava analisando algumas coisas no computador,quando Fernanda entra.
Eduardo:O que faz aqui,Fernanda?
Fernanda:Me perdoa. Eu fui fraca,não devia ter te traído.
Eduardo:Eu tô trabalhando,licença. (Diz e ela dá a volta na mesa e vai até ele.)
Fernanda:Foi um erro te trair,mas pelo menos eu aprendi algumas coisas. (Diz e vai desabotoar a blusa,mas ele segura as mãos dela,a parando.)
Eduardo:Por favor Fernanda,sai daqui. (Diz e Barbara entra e eles nem percebem.)
Fernanda:Por favor Eduardo,eu te amo.
Eduardo:Quem ama não trai. (Diz e ela tenta beija-lo,mas Eduardo vira a cara.)
Eduardo:Sai,por favor.
Fernanda:É verdade que a Barbara te consolou?
Eduardo:Ela mostrou que não é só má e vc mostrou que pode ser falsa.
Fernanda:Foi só uma vez.
Eduardo:Já é o bastante pra se tornar uma traição. Vai atrás do seu amante, eu prefiro trabalhar. (Diz afastando a cadeira e levanta, indo até a porta.)
Eduardo:Por favor,não quero conversar com ninguém agora. (Diz e Fernanda vai até a porta e vê Barbara.)
Fernanda:Tbm conseguiu me tirar ele.
Barbara:Vc mesma fez esse trabalho. (Diz e Fernanda sai e Barbara ia sair tbm.)
Eduardo:Barbara.
Barbara:O que?
Eduardo:Esses documentos são pra mim?
Barbara:São. (Diz e ele estende a mão e ela entrega os documentos.)
Na Fazenda Elizalde
Aurora tava procurando algo diferente na cozinha,quando Santiago chega.
Santiago:O que tá fazendo meu amor?
Aurora:Tô com desejo,mas não sei do que.
Santiago:É doce ou salgado?
Aurora:Doce.
Santiago:Hum,dê mais dicas. (Diz brincalhão.)
Aurora:Eu não sei,quero algo diferente sabe, uma torta por exemplo.
Santiago:Eu conheço um lugar que tem todo tipo de torta.
Aurora:É?
Santiago:É sim.
Aurora:E é boa?
Santiago:Maravilhosa. Vamos?
Aurora:Claro 😁. (Diz e eles saem. Eles pedem uma torta de morango e Aurora come uns 3 pedaços,enquanto Santiago só olhava 😍 pra ela.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANHÃ É PARA SEMPRE-UM NOVO AMOR
FanfictionBarbara Uma mulher bela e inteligente, mas perversa e manipuladora, quase conseguiu destruir os Elizalde e matou Artêmio Bravo. Antes de encontrar o corpo,a mesma se entregou,pois sabia que era errado o que ela fez e ao menos 1 vez na vida tentou fa...